Filmagens da minissérie The Thing About Pam foram iniciadas

Minissérie é produzida pela NBC.


A NBC está dando sequência para a minissérie The Thing About Pam, iniciando a produção hoje (30), em New Orleans, Estados Unidos. Segundo o Midgard Times, Scott Winant será o diretor dos dois primeiros episódios do show.

Anúncios

Baseado em um fenômeno de crime verdadeiro – a história da vida real, mais estranha do que a ficção, por trás do assassinato de Betsy Faria em 2011. A série, atualmente está pré-produção e é baseada no assassinato de Faria, que resultou na condenação de seu marido Russ, embora ele insistisse que não a matou. Sua condenação mais tarde foi anulada. O crime brutal desencadeou uma cadeia de eventos que exporia um esquema diabólico envolvendo profundamente Pam Hupp (Zellweger)Faria possuía câncer de estágio 4, e foi encontrada morta a facadas.

Jenny Klein atua como showrunner da série, enquanto Carmella Casinelli, Mary Margaret Kunze, Liz Cole, Noah Oppenheim, Jason Blum, Chris McCumber e Jeremy Gold são produtores.

Não há previsão para a série estrear.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também