Reboot de Babylon 5 está sendo desenvolvido pela CW

Reboot terá retorno do criador da série.


De acordo com a Variety, a CW está pronta para dar mais um passo e desenvolver um reboot de Babylon 5. A série de 1993, criada por J. Michael Straczynski, terá ele mesmo no roteiro da reinicialização. A Warner Bros. Television está produzindo o novo show.

Anúncios

Segundo uma sinopse oficial, “John Sheridan, um oficial da Força Terrestre com um histórico misterioso, é designado para Babylon 5, uma estação espacial de cinco milhas em espaço neutro, um porto de escala para viajantes, contrabandistas, exploradores corporativos e diplomatas alienígenas ao mesmo tempo de paz inquieta e a constante ameaça de guerra. Sua chegada desencadeia um destino além de qualquer coisa que ele poderia ter imaginado, já que uma companhia exploratória da Terra acidentalmente desencadeia um conflito com uma civilização um milhão de anos à nossa frente, colocando Sheridan e o resto da tripulação do B5 na linha de fogo como os últimos, melhores esperança para a sobrevivência da raça humana.”

Straczynski está encarregado do roteiro do projeto, que até o momento, não possui nenhuma estrela da série original vinculada ao reboot. A Warner ainda não escalou nenhum ator.

Babylon 5 não possui previsão de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também