The Last Duel | Novo filme de Ridley Scott ganha pôster

Longa será lançado em outubro.


A 20th Century Studios divulgou um novo pôster de The Last Duel, o novo filme medieval, dirigido pelo lendário Ridley Scott. O pôster une os principais personagens da trama, interpretados por Matt Damon, Ben Affleck, Jodie Comer e Adam Driver. Confira:

Anúncios

O filme que é ambientado durante a Guerra dos Cem Anos explora Jean de Carrouges (Matt Damon), um cavaleiro respeitado e conhecido por sua bravura e habilidade no campo de batalha. Quando a esposa de Carrouges, Marguerite, é violentamente agredida por Jacques Le Gris (Adam Driver), uma acusação que ele nega, ela se recusa a ficar em silêncio, avançando para acusar seu agressor, um ato de bravura e desafio que coloca sua vida em perigo. O julgamento de combate que se seguiu, um duelo extenuante até a morte, coloca o destino de todos os três nas mãos de Deus.

Escrito por Nicole HolofcenerBen Affleck e Damon, o longa é baseado em eventos reais e uma adaptação do livro “O Último Duelo: Uma Verdadeira História de Crime, Escândalo e Julgamento por Combate na França Medieval”, de Eric Jager.

Produzido por Scott, Kevin J. Walsh, Jennifer Fox, Holofcener, Damon e Affleck, tem Kevin Halloran, Drew Vinton e Madison Ainley atuando como produtores executivos.

O elenco conta com Matt Damon, Adam Driver, Jodie ComerBen Affleck e Harriet Walter.

The Last Duel estreia no dia 15 de outubro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também