Batwoman | CW revela sinopse do primeiro episódio da 3ª temporada

Novo ano estreia em outubro.


A CW revelou a sinopse oficial do primeiro episódio da terceira temporada de Batwoman. Intitulado ‘Mad as a Hatter’, Ryan Wilder (Javicia Leslie) continua a atuar como Batwoman, e está prestes a conhecer um velho inimigo do Batman: Chapeleiro Louco. Veja a sinopse abaixo:

Anúncios

Sinopse: “Enquanto Batwoman (Javicia Leslie) mantém as ruas de Gotham seguras, Batwing (Camrus Johnson) se junta à ação, mas Luke rapidamente percebe que ele não dominou seu traje. Enquanto isso, Alice (Rachel Skarsten) fica presa em Arkham, e Sophie (Meagan Tandy) desfruta plenamente de sua liberdade. Quando Ryan faz uma visita a Alice para perguntar sobre sua mãe biológica, ela precisa decidir se realmente tem coragem de explorar o passado.

Mary (Nicole Kang) se prepara para se formar na faculdade de medicina, mas sente a ausência de sua família mais do que nunca. Quando um admirador de Alice se depara com um dos troféus desaparecidos do Batman, Gotham e a equipe de protagonista se misturam na loucura, culminando em uma formatura horrível… e uma nova parceria igualmente chocante.”‎

O episódio teve direção de Holly Dale, com o roteiro de Caroline Dries.

Hera Venenosa será o grande perigo da terceira temporada. A vilã será interpretada por Bridget Regan. A equipe irá procurar os troféus do Batman roubados, enquanto Ryan Wilder procura sua mãe biológica. Além disso, também teremos a introdução de Renne Montoya (Victoria Cartagena) e outros novos personagens, como os vilões Chapeleiro Louco e Crocodilo.

Batwoman conta no elenco com Javicia Leslie (Batwoman)Rachel Skarsten (Alice)Warren Christie (Bruce Wayne/Silêncio)Meagan Tandy (Sophie), Nicole Kang (Mary), Camrus Johnson (Luke Fox), Elizabeth Anweis(Catherine) e Dougray Scott (Jacob Kane).

A terceira temporada de Batwoman irá estrear no dia 13 de outubro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também