Legends of Tomorrow | CW divulga sinopse do primeiro episódio da 7ª temporada

As Lendas ficam presas no Texas.


Após o final estranho da sexta temporada de Legends of Tomorrow, com a Waverider de algum futuro, destruindo a Waverider original das Lendas, a CW divulgou a sinopse oficial do primeiro episódio da sétima temporada. Intitulado ‘The Bullet Blondes’, o episódio irá mostrar a equipe tentando voltar para o ano certo, saindo do passado onde ficaram presos. Confira:

Anúncios

Sinopse: ‎”Depois de derrotar os alienígenas e salvar a Terra, as Lendas encontram-se presas em 1925 em Odessa, Texas, com a Waverider destruída. Querendo ajudar a consertar as coisas, Astra (Olivia Swann) tenta usar seus poderes, o que cria atenção indesejada da cidade e do novo diretor do Bureau de Investigação, J. Edgar Hoover, e uma surpresa que ninguém esperava. Percebendo que precisam escapar, Sara (Caity Lotz) e Ava (Jes Macallan) criam uma distração indo em uma onda de crimes, com Hoover na perseguição. Enquanto isso, Zari (Tala Ashe) está encontrando dificuldades para superar Constantine, então Behrad (Shayan Sobhian) sugere a única coisa que ele sabe que pode ajudar.”

O episódio teve direção de Kevin Mock, com o roteiro de James Eagan e Ray Utarnachitt.

O elenco também conta com Caity Lotz (Sara Lance), Matt Ryan (Constantine)Nick Zano (Nate Heywood)Tala Ashe (Zari Tomaz)Shayan Sobhian (Behrad)Jes Macallan (Ava Sharpe), Amy Pemberton (Gideon)Olivia Swann (Astra) e Adam Tsekhman (Gary).

A sétima temporada estreia em 13 de outubro. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também