Clifford – O Gigante Cão Vermelho tem data confirmada para novembro

Filme havia sido adiado por tempo indeterminado.


A Paramount Pictures confirmou uma nova data para o filme Clifford – O Gigante Cão Vermelho. O longa que havia sido adiado por tempo indeterminado, agora chegará no dia 10 de novembro, tanto para os cinemas quanto para a Paramount+. O estúdio espera que muitas crianças e seus pais, vão em segurança para os cinemas. Uma data para o Brasil não foi confirmada.

Anúncios

Sinopse: “Quando a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um salvador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho, ela nunca imaginou acordar para encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe solteira (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido, mas impulsivo, Casey (Jack Whitehall) partem em uma aventura que vai mantê-lo no limite enquanto nossos heróis dão uma mordida da Big Apple. Baseado no querido personagem do livro Scholastic, Clifford ensinará ao mundo como amar grande!”

Intitulado de Clifford – O Gigante Cão Vermelho, o longa contará com a direção de Walt Becker, mais conhecido por Alvin e os Esquilos: Na Estrada. O roteiro do filme foi escrito por Jay ScherickDavid Ronn, Annie Mumolo e Stan Chervin

Darby Camp, John Cleese, Jack Whitehall. Sienna Guillory, Kenan Thompson, Rosie Perez, David Alan Grier, Izaac Wang, Keith Ewell, Bear Allen Blaine e Lynn Cohen integram o elenco.

Clifford – O Gigante Cão Vermelho estreia em 10 de novembro de 2021.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também