Aquaman 2 contará com o retorno de Randall Park e escala novos atores

Longa estreia em 2022.


Randall Park está pronto para voltar aos mares. O THR informa que Park, intérprete de Stephen Shin em Aquaman, irá aparecer em Aquaman and the Lost Kingdom. Além de seu retorno, três novos atores foram escalados: Indya Moore, Jani Zhao e Vincent Regan. Seus personagens também foram revelados.

Anúncios

Moore será Karshon, personagem que era um vilão do Lanterna Verde, que originalmente era um tubarão e ganhou poderes telepáticos após a radiação atingi-lo. Zhao fará Stingray, personagem original para o filme, enquanto Regan dará vida ao rei Atlan, o primeiro governante de Atlantis.

Recentemente, o ator Jason Momoa divulgou o novo traje do Aquaman para o filme, com o diretor revelando inspiração nos quadrinhos. As filmagens da sequência estão acontecendo no Reino Unido desde o final de junho.

Aquaman and The Lost Kingdom terá a direção de James Wan, e contará com o retorno de Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Patrick Wilson (Orm)Nicole Kidman (Atlanna)Willem Dafoe (Vulko) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

A sequência chega no dia 16 de dezembro de 2022.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Aquaman 2, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também