The Crown | Khalid Abdalla é escalado para a 5ª temporada

Ator esteve em O Caçador de Pipas.


Uma das estrelas de O Caçador de Pipas, Khalid Abdalla, entrou para o elenco da quinta temporada de The Crown. Segundo a Variety, ele irá interpretar Dodi Al-Fayedo empresário da Princesa Diana, que perdeu a vida no trágico acidente de Paris com Diana em 1997.

Anúncios

Al-Fayed e Diana tiveram um curto relacionamento, após a princesa se separar do príncipe Charles. Além de Abdalla, o ator Salim Daw também foi escalado, e será Mohammed Al-Fayedpai de Dodi.

Nenhum detalhe da trama do novo ano foi revelado, mas é possível que explore os últimos meses de vida de Diana.

Sinopse: “Uma crônica da vida da Rainha Elizabeth II dos anos 1940 aos tempos modernos. Com o passar das décadas, intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas foram revelados e ajudaram a moldar o século XX.”

A quinta temporada de The Crown está em produção no Reino Unido. Até o momento, algumas trocas no elenco foram feitas, como Imelda Staunton, assumindo o trono de Olivia Colman como Rainha Elizabeth IIJonathan Pryce sucede Tobias Menzies como Príncipe PhilipLesley Manville assume o papel da Princesa Margaret, no lugar de Helena Bonham Carter e Elizabeth Debicki substitui Emma Corin como Princesa Diana.

The Crown conta com quatro temporadas na Netflix. A quinta temporada não tem data definida para estrear.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também