Pacificador | Primeiras cenas da série são divulgadas pela HBO Max

Série estreia em 2022.


A HBO Max divulgou um trailer de suas novas séries, além de filmes com lançamentos simultâneos no cinema e streaming. A série do Pacificador, spin-off de O Esquadrão Suicida, ganhou suas primeiras cenas, com John Cena (Pacificador) mostrando suas habilidades com arma de fogo. Veja abaixo:

Anúncios

Novidades da série serão divulgadas no dia 16 de outubro, durante o DC FanDome. Além disso, o diretor James Gunn revelou que mais um personagem de O Esquadrão Suicida fará uma aparição no show.

A série do Pacificador se passará após os eventos de O Esquadrão Suicida, e irá explorar as origens do personagem de John Cena.

A série do Pacificador conta com James Gunn como diretor e roteirista e Peter Safran será o produtor executivo da série. John Cena (Pacificador)Steve Agee (John Economos), Freddie Stroma (Vigilante), Daniella Brooks (Leota Adebayo), Robert Patrick (Auggie Smith)Jennifer Holland (Emilia Harcourt) Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), Lochlyn Munro (Larry Fitzgibbon), Annie Chang (Sophie Song), Christopher Heyerdahl (Locke), Lenny Jacobson (Evan) e Alison Araya (Amber). Elizabeth Ludlow Rizwa Manji também fazem parte do grupo adicional.

Pacificador estreia em janeiro de 16 de janeiro de 2022 na HBO Max.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Pacificador, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também