Finch | Filme com Tom Hanks ganha primeiro pôster

Filme estreia em novembro.


A Amblin Pictures, produtora de Finch, novo filme de Tom Hanks, divulgou o primeiro pôster. O longa que chegará à Apple TV+ em novembro, irá acompanhar um engenheiro de robótica, seu cachorro e um robô, num mundo devastado por um evento cataclísmico. Veja abaixo:

https://twitter.com/amblin/status/1438473366013456386?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1438473366013456386%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Ffinch-filme-de-ficcao-cientifica-com-tom-hanks-ganha-poster-oficial%2F

Anúncios

Sinopse: “Em “Finch”, uma família incomum de um homem, um robô e um cachorro embarca em uma aventura comovente para garantir a segurança do companheiro de quatro patas depois que o humano partir. Tom Hanks interpreta Finch, um engenheiro de robótica e um dos únicos sobreviventes de uma tempestade solar que devastou o mundo. Vivendo em um abrigo subterrâneo há uma década, Finch divide um mundo próprio com seu cachorro Goodyear. Ele cria um robô, interpretado por Caleb Landry Jones, para cuidar de Goodyear depois que ele partir. Os três embarcam em uma jornada perigosa pelo oeste devastado dos Estados Unidos enquanto Finch mostra ao robô Jeff as alegrias e as maravilhas de estar vivo. Em uma viagem repleta de desafios e humor, Finch enfrenta as dificuldades de fazer Jeff e Goodyear se darem bem e os perigos do mundo novo.”

Com Miguel Sapochnik na direção, o roteiro ficou por conta de Craig Luck e Ivor Powell. O elenco conta com Tom Hanks, Caleb Landry Jones, Samira Wiley, Laura Harrier e Skeet Ulrich. A Amblin Pictures, produtora do diretor Steven Spielberg, produz o filme.

Finch irá estrear no dia 5 de novembro na Apple TV+.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também