Produção da 2ª temporada de Superman & Lois já começou

Filmagens começam no final do mês.


Através do Twitter, a atriz Elizabeth Tulloch, intérprete de Lois Lane em Superman & Lois, anunciou o começo da produção da segunda temporada. Ela revelou o roteiro do primeiro episódio, intitulado de “What Lies Beneath”, que terá direção de Gregory Smith, com o roteiro de Todd Helbing e Brent Fletcher. Veja:

Anúncios

Ainda em agosto, a segunda temporada havia tido suas filmagens adiadas, passando do dia 13 de setembro para o dia 27 do mesmo mês. 

Sinopse: “Após anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros destruidores e invasores alienígenas, o Homem de Aço e a famosa jornalista Lois Lane retornam à idílica cidade de Smallville para criar os filhos adolescentes, Jonathan e Jordan.”

Com a produção de Greg Berlanti, responsável pelo Arrowverse e Todd Helbing como showrunner, a série conta com Tyler Hoechlin (Superman), Elizabeth Tulloch (Lois), Jordan Elsass (Jonathan), Alexander Garfin (Jordan), Inde Navarrette (Sarah), Emmanuelle Chriqui (Lana), Dylan Walsh (General Lane), Wole Parks (Capitão Luthor) e Adam Rayner (Morgan Edge).

A segunda temporada irá estrear em 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também