Jesse Eisenberg diz que gostaria de interpretar Lex Luthor novamente

Ator não foi chamado para nenhum projeto.


Em entrevista ao Comic Book Movie, o ator Jesse Eisenberg, intérprete de Lex Luthor em Batman vs Superman e Liga da Justiça, demonstrou interesse em retornar ao papel. O personagem havia descoberto a identidade do Batman em Batman vs Superman, e revelado para o Exterminador (Joe Manganiello) no Snyder Cut. Isso preparou terreno para The Batman, filme que teria Ben Affleck no papel, e depois houve toda a reformulação até chegar em Robert Pattinson. Abordado sobre um possível retorno, Eisenberg respondeu:

Anúncios

“Atores, na minha experiência, gostam de interpretar papéis de novo, mas aquele em particular não depende de mim. Tenho certeza que poderia fazer um show solo em algum lugar, mas ninguém faria, você sabe… Além disso, se havia [planos para The Batman], eu não sabia sobre eles. Caso contrário, eu teria um ótimo material, mas não sabia sobre isso”, comentou o ator.

Há poucos anos, foi comentado que Lex Luthor poderia vir a ter um filme solo, mas o rumor caiu por terra. Pouco mais de um mês, o rumor voltou novamente, mas, parece ser difícil que aconteça. Eisenberg, apesar de desejar retornar para o papel, a Warner Bros. não parece ter planos para Luthor em algum futuro filme após The Flash – um reboot do multiverso. O foco do estúdio, parece deixar o maior vilão do Superman apenas em séries como Supergirl.

Eisenberg não foi o único a dar vida ao enigmático e poderoso Lex Luthor. Gene Hackman foi o primeiro ator, interpretando o personagem na quadrilogia Superman, de Christopher Reeve, esboçando um lado de gênio cômico. O papel passou para Michael Rosenbaum na série Smallville, seguindo de Kevin Spacey no filme Superman: O Retorno. O último intérprete do personagem foi Jon Cryer, em Supergirl.

Até o momento, não há detalhes se algum projeto deve envolver o Lex Luthor de Jesse Eisenberg.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também