Carnival Row | Orlando Bloom anuncia término das filmagens da 2ª temporada

Segunda temporada deve estrear ainda neste ano.


O ator Orlando Bloom, anunciou o encerramento das filmagens da segunda temporada da série Carnival Row. O show produzido pela Amazon, estava sendo filmado na República Tcheca, e terminou sua produção ainda ontem (10). As gravações estavam acontecendo desde junho deste ano. Veja o anúncio:

Anúncios

Amo meu trabalho. Como atores, podemos seguir essas jornadas notáveis ​​com nossos personagens. Apaixone-se, lute por nossas vidas, lute por justiça, às vezes salve o dia e outras vezes cai de cara no chão. É tudo um espelho para a vida e a miríade de emoções que sentimos em qualquer momento ou dia na vida desses personagens… Sou sempre grato pela chance de evoluir e crescer e aprender com meus personagens e todas as pessoas maravilhosas como atores , comece a interagir ao longo do caminho. A equipe que trabalha incansavelmente e todo o elenco e elenco de apoio que se destacaram em todos os tipos de clima para dar vida a grandes momentos de um filme. Sua narrativa. Não é ciência do foguete, mas é um raio em uma garrafa quando funciona e doloroso quando não funciona… e ainda assim, nunca deixa de ser uma oportunidade de aprender e crescer. Que presente”, escreveu o astro.

Sinopse: “Um mundo de fantasia vitoriano cheio de criaturas mitológicas imigrantes. Temidas pelos humanos, não podem viver, amar ou voar. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive: um detetive humano e uma fada retomam um perigoso caso de amor. Quando uma série de homicídios revela um monstro inimaginável, a delicada paz da cidade entra em colapso.”

A Amazon encomendou 8 episódios para a segunda temporada, que deve estrear neste ano. Com Orlando Bloom e Cara Delvigne estrelando, Carnival Row é produzido por Marc Guggenheim, Rene Echevarria, Jon Amiel, Bloom e Travis Beacham. Erik Oleson será o showrunner da nova temporada.

A segunda temporada de Carnival Row não possui previsão de lançamento.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também