HBO Max divulga trailer da minissérie animada Aquaman: King of Atlantis

Minissérie estreia em outubro.


A HBO Max divulgou o primeiro trailer da minissérie animada produzida por James Wan, Aquaman: King of Atlantis. O desenho irá explorar os primeiros dias do Aquaman como rei de Atlantis, enquanto seu meio-irmão, o Mestre dos Oceanos, planeja retomar o poder. Veja:

Anúncios

Sinopse: “O evento da minissérie animada em três partes começa com o primeiro dia de Aquaman no trabalho como rei de Atlântida e ele tem muito o que fazer. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira controladora da água. Entre lidar com moradores da superfície sem escrúpulos, males mais antigos de além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos, e a si mesmo, que ele é o homem certo para o tridente!”

Como James Wan trabalhando de produtor executivo, ele é acompanhado por Sam Register, Michael Clear e Rob Hackett. O elenco de voz conta com Cooper Andrews, Thomas Lennon, Gillian Jacobs e Dana Snyder.

Aquaman: King of Atlantis ganhará novidades durante o DC FanDome. A animação irá estrear no dia 14 de outubro, na HBO Max.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também