Episódio 6 da 2ª temporada de Stargirl ganha imagens

Sociedade da Justiça vs Sociedade a Injustiça.


A CW divulgou as imagens do sexto episódio da segunda temporada de Stargirl, intitulado de ‘Summer School: Chapter Six’. No novo capítulo, a Sociedade da Justiça irá enfrentar Eclipso (Nick Tarabay) e a nova Sociedade da Injustiça. Veja:

Anúncios

Sinopse: “Cindy (Meg DeLacy) e sua nova equipe fazem seu movimento contra o JSA levando a um confronto épico.”

O episódio foi dirigido por Walter Garcia e escrito por Paula Sevenbergen.

Courtney ainda está tentando equilibrar sua vida de estudante e heroína numa história de verão escolar no segundo ano, com o possível fim temporário da Sociedade da Justiça, após Blue Valley ser salva da antiga Sociedade da Injustiça.

Na segunda temporada, veremos Eclipso (Nick Tarabay) como um dos antagonistas principais da série, ao lado do Sombra, ex-membro da Sociedade da Injustiça. Durante o final da primeira temporada, Shiv encontrou o diamante arroxeado de Eclipso, e normalmente, quem toca, é seduzido pela raiva do vilão, que assume o corpo de um humano. Além disso, teremos o retorno de O Sombra, antigo membro da Sociedade da Injustiça. 

O elenco conta com Brec Bassinger (Stargirl)Luke Wilson (Pat Dugan)Yvette Monreal (Pantera)Anjelika Washington (Doutora Meia-Noite), Trae Romano (Mike Dugan)Amy Smart (Barbara Whitmore)Cameron Gellman (Homem-Hora)Meg DeLacy (Cindy)Neil Jackson (Geada), Christopher James Baker (Onda Mental)Jake Austin Walker (Herny King Jr.) e Neil Hopkins (Mestre dos Esportes).

O sexto episódio da segunda temporada de Stargirl chega no dia 14 de setembro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também