David e Georgia Tennant irão estrelar a série Hide para o Peacock

Baseada no famoso conto de Jekyll & Hyde.


De acordo com o Deadline, o casal David e Georgia Tennant, assinaram um contrato para estrelar a série Hide, baseada o clássico O Médico e o Monstro: O Estranho Caso do Dr. Jekyll e do Sr. Hyde. A série foi encomendada pelo Peacock, serviço de streaming dos Estados Unidos, que ainda assinou um acordo para o casal Tennant serem produtores executivos. O ator comentou sobre o projeto:

Anúncios

“Um dos meus primeiros trabalhos foi interpretar o ‘primeiro policial’ em uma adaptação para a rádio BBC de Dr. Jekyll e Sr. Hyde. Eu li o livro há muitos anos e sou fascinado por esse personagem desde que me lembro. Esta história me acompanhou por anos, batendo no meu ombro com um pouco de impaciência. Quando Julie Anne Robinson [diretora] me abordou para falar sobre reinventá-lo para o século 21, ao lado dela, os magníficos Fazekas e Butters e com a sempre brilhante Georgia Tennant, não a deixei terminar a frase. Eu não poderia estar mais empolgado em interpretar esse personagem, contando essa história e trabalhando com essas pessoas.”

Segundo a descrição oficial, “um jornalista (David Tennant) se depara com uma história que pode ressuscitar sua carreira. Mas ele rapidamente descobre que viu algo que não deveria, e agora é alvo de adversários desconhecidos que farão de tudo para silenciá-lo. Fugindo enquanto as pessoas ao seu redor desaparecem ou morrem, um acidente grave tem um efeito colateral extraordinário e ele percebe que existem monstros no mundo – e ele pode ser um deles.”

A direção ficará com Julie Anne Robinson, enquanto Michelle Fazekas e Tara Butters são roteiristas, além de produtoras executivas. Robinson também comentou sobre o projeto, e exaltou os atores.

“Estou em êxtase por ter esta oportunidade de trabalhar com indivíduos tão criativos e talentosos. A história de Jekyll e Hyde é um clássico e é tão emocionante trazer uma nova e empolgante iteração para a tela com colaboradores tão brilhantes.”

Hide não tem previsão de lançamento. 

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também