Duna | Dolby divulga novo pôster do filme

Filme chega em outubro.


A Dolby Atmos revelou um incrível pôster de Duna, o novo filme de Denis Villeneuve e a grande aposta da Warner Bros. para 2021. Veja abaixo:

Anúncios

Recentemente, o diretor do filme revelou que está pronto para gravar uma sequência em 2022, caso a Warner confirme Duna 2. Tudo irá depender de como o filme irá na bilheteria e recepção da crítica.

Sinopse: “A jornada de um herói mítico e emocionalmente carregado, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido para um grande destino além de sua compreensão, que deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo.

À medida que forças malévolas explodem em conflito pelo suprimento exclusivo do recurso mais precioso que existe no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – apenas aqueles que podem vencer seu medo sobreviverão.”

Dirigido por Denis Villeneuve e estrelado por Timothée Chalamet (Paul Atreides)Zendaya (Chani)Rebecca Ferguson (Lady Jessica)Oscar Isaac (Duque Leto Atreides)Stellan Skarsgård (Barão Vladimir Harkonnen), Javier Bardem (Stilgar), Chang Chen (Dr. Wellington Yueh), Sharon Duncan-Brewster (Dr. Liet Kynes), Charlotte Rampling (Reverenda Madre), Charlotte Rampling (Gaius Helen Mohiam), Dave Bautista (Glossu Rabban), David Dastmalchian (Piter De Vries), Jason Momoa (Duncan Idaho), Stephen Henderson (Thufir Hawat) e Josh Brolin (Gurney Halleck).

Duna estreia no dia 22 de outubro.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também