Jason Momoa revela novo traje do Aquaman para a sequência

Novo traje, mesmo herói.


Em sua conta no Instagram, o ator Jason Momoa, revelou o traje que Aquaman usará em Aquaman and the Lost Kingdom. Além do já usado no primeiro filme, o clássico traje laranja e verde, um novo será experimentado pelo Rei de Atlantis, com tom azul escuro. O diretor James Wan ainda comentou sobre a inspiração. Veja:

Anúncios

“‎Aqui está ‎‎Jason Momoa no uniforme clássico do Aquaman e uma prévia do outro uniforme – o uniforme furtivo. Tecnologia atlante baseada na capacidade de camuflagem do cefalópode. David Leslie Johnson e eu nos inspiramos no uniforme azul dos anos 80″, escreveu o cineasta.

As filmagens da sequência estão acontecendo no Reino Unido desde o final de junho.

Aquaman and The Lost Kingdom terá a direção de James Wan, e contará com o retorno de Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Patrick Wilson (Orm)Nicole Kidman (Atlanna)Willem Dafoe (Vulko) e Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra).

A sequência chega no dia 16 de dezembro de 2022.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Aquaman 2, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.

https://www.instagram.com/p/CSsJizctjAM/?utm_source=ig_embed&ig_rid=752fb875-59c6-42d7-b460-23b1fb3deb5c

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também