DC define elenco de voz da nova animação da Mulher-Gato

Estreia deve acontecer em 2022.


De acordo com o THR, a DC Comics está produzindo uma nova animação, e agora em estilo de anime, sendo focado na Mulher-Gato. A animação que se chamará Catwoman: Hunted, teve seu elenco de voz revelado, com Elizabeth Gillies interpretando Selina Kyle/Mulher-Gato. Veja a primeira imagem abaixo:

E9AW-DpWQAIqYEm

Anúncios

Até o momento, o elenco conta com Jonathan Banks (Máscara Negra), Steve Blum (Solomon Grundy), Lauren Cohan (Julia Pennyworth), Keith David (Tobias Whale), Zehra Fazal (Talia al Ghul e Nosferata), Jonathan Frakes (Rei Faraday e Boss Moxie), Kirby Howell-Baptiste (Mulher-Leopardo), Kelly Hu (Cheshire), Andrew Kishino (Mr. Yakuza & Domino 6), Eric Lopez (Domino 1), Jacqueline Obradors (La Dama) e Ron Yuan (Doctor Tzin).

Segundo a descrição oficial, a história acompanha a Mulher-Gato enquanto ela tenta roubar uma joia de valor inestimável. O assalto a coloca diretamente na mira de um poderoso consórcio de vilões e da sempre engenhosa Interpol, bem como da Batwoman.

Shinsuke Terasawa dirige o filme, roteirizado por Greg Weisman. Sam Register é o produtor executivo.

Catwoman: Hunted deve estrear no início de 2022.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário