Bat-Família está reunida nas capas de Asa Noturna #84, 85 & 86

Edições antecedem o Fear State.


A DC Comics divulgou a capa das três edições do título do Asa Noturna #84, 85 e 86, com o herói estampando a capa desenha por Bruno Redondo, ao lado da Bat-Família, e com destaques para o novo traje da Batgirl. Confira:

Anúncios

No arco, o Asa Noturna seguirá para Gotham para investigar um novo estado de medo, após receber informações supostamente adas pela Oráculo.

Além disso, é possível perceber a presença das três Batgirls, com Barbara ganhando um traje novo, desenhado pelo próprio Bruno Redondo.

E5PZnBFVIAAPGii

O evento Fear State irá ser lançado apenas em 2022, e terá vários títulos e outros quadrinhos como um prelúdio, dentro da nova fase Infinite Frontier. Enquanto o prefeito Nakano faz um acordo com o Magistrado, o Espantalho é o vilão mais procurado de Gotham, e se tornou tão mais perigoso que o próprio Coringa

Asa Noturna #64, escrita por Tom Naylor;

Arte por Robbi Rodriguez;

Capa de Bruno Redondo;

Capa variante de Jamal Campbell.

Leia a descrição oficial abaixo:

Sinoopse: “Quando a família dos morcegos recebe informações enganosas e instruções incorretas da Oráculo, aquelas que Babs não enviou para si mesma, eles percebem que o sistema da Oráculo foi hackeado! Mas quem é poderoso o suficiente para invadir a própria rede supersegura dela? E quais informações pessoais estão agora em risco? Além disso, este misterioso Anti-Oráculo está se aproveitando do estado de medo de Gotham City e bombardeou a cidade com falsidades, espalhando ainda mais medo. Como a comunicação do Bat-Team não é confiável, Asa Noturna vai para Gotham para encontrar a fonte das transmissões do Anti-Oráculo.”

Asa Noturna #84 estará à venda no dia 21 de setembro.


 

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário