
Papel do ator não foi divulgado.
Segundo o Deadline, a série Andor, derivada de Rogue One: Uma História Star Wars, escalou o ator Robert Emms para um papel coadjuvante na série, que não foi revelado. Ele estará ao lado de Diego Luna, protagonista do programa.
Emms é mais conhecido por estar nas séries Atlantis, Chernobyl e His Dark Materials. Ele também conta com créditos nos filmes Jurassic World: Reino Ameaçado e Cavalo de Guerra.
Andor promete explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império.
Com 12 episódios encomendados pela Disney+ para a primeira temporada, a série atualmente está sendo filmada no Reino Unido, e pretende ser concluída em agosto para entrar em pós-produção. Toby Haynes, Ben Caron e Susanna White são os diretores da nova série Star Wars.
Do criador e roteirista Jared Bush e do produtor executivo Stephen Schiff, o elenco da série conta com Diego Luna, Stellan Skasgard, Kyle Soller, Denise Gough e Genevive O’Reilly.
Andor estreia no Disney+ em 2022.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Andor, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Fazer uma contribuição única
Fazer uma contribuição mensal
Fazer uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou digite um valor personalizado:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
ContribuirContribuirContribuir