Peaky Blinders | Filmagens da 6ª temporada são finalizadas

Série é produzida pela BBC.


A famosa série Peaky Blinders, que mostra o frio e calculista Tommy Shelby (Cillian Murphy) na Londres do século XX, teve suas filmagens da sexta temporada encerradas hoje, na promessa de que será “épico”.

Anúncios

“Chegamos ao fim! Muito obrigado ao elenco e equipe da 6ª temporada de Peaky Blinders. Você deu tudo a este aqui. E vai ser épico…”

Sinopse: “Em Peaky Blinders, Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornam a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos. Mas as ambições de Shelby se estendem para além de Birmingham, e ele não vai deixar que ninguém atrapalhe seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido. À medida que sua família se destaca nos negócios, novas alianças se formam, bem como novas e perigosas rivalidades. Ao mesmo tempo que vive as transformações políticas, econômicas e sociais do início do século 20, Shelby precisa lidar com os traumas de seu próprio passado – que parecem atormentá-lo diariamente.”

Embora a sexta temporada seja a última, o criador da série, Steven Knight, já afirmou que a história pode continuar de outro maneira. Um filme será produzido após o encerramento da série, além de conversas para o show possuir spin-offs.

A sexta temporada de Peaky Blinders deve estrear ainda neste ano.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário