The Office | Morre Mark York, aos 55 anos

Ator fez participações especiais na sitcom.


Segundo a Variety, o ator Mark York, intérprete de Billy Merchant em The Office, morreu no último dia 19, aos 55 anos, em Ohio. A informação foi confirmada pela família do ator, mas a causa da morte não foi revelada.

Anúncios

York, paraplégico desde 1988, começou a atuar no final dos anos 1990, ganhando papéis em CSI: NY, Simple Rules e A.I.: Inteligência Artificial. Porém, o papel mais conhecido foi em The Office, o fazendo atuar entre 2006 e 2009 na série. Mesmo com sua deficiência, ele ainda tinha “uma atitude e personalidade extrovertida, edificante e positiva”.

“Ele sempre tentou ver o que poderia realizar e fazer, não o que não poderia fazer”, disse o obituário do ator. “Ele experimentou muitas oportunidades de viagens e muitos sonhos para o futuro.”

Mark York deixa seus pais Glenn e Becky, e três irmãos.

Anúncios

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário