Orlando Drummond está internado, mas já apresentou melhora

Ator e dublador trata de uma infecção urinária.


O eterno ator e dublador Orlando Drummond, o homem por trás da voz do Scooby-Doo e intérprete do Seu Peru na Escolinha do Professor Raimundo, está internado em estado grave no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro. O dublador está há 20 dias tratando de uma infecção urinária, e parece que, segundo seu filho Orlando, já apresentou uma melhora.

Anúncios

“As notícias são boas. Ele apresentou melhora nos sinais vitais, acordou esperto, pediu pra comer e beber água e falou um pouquinho, por vídeo chamada, com a minha irmã”, disse o filho do dublador.

Ao UOL, o neto Felipe Drummond, havia comentado sobre o estado de deu avô, que já estava há três semanas internado.

Ele deu entrada no hospital com um quadro bastante grave e foi melhorando ao longo do tempo. A nossa expectativa é que ele tivesse alta, mas de dois, três dias para cá a infecção voltou.”

O filho havia dito que estavam tratando da infecção urinária em casa, com antibióticos, mas a infecção piorou, e a família resolveu interná-lo.

“A gente vinha tratando, em casa, uma infecção urinária dele. Após uns dez dias de antibiótico, ele melhorou, mas, uns dias depois, a infecção voltou mais forte. Aí, resolvemos interná-lo”, contou o filho do ator, à revista Quem.

Com 101 anos, Drummond já foi vacinado contra a COVID-19 ainda em janeiro, e se disse “abençoado” por representar a faixa etária de idosos acima dos 99 anos.

Entre os diversos trabalhos do ator e dublador, o mais notável na TV foi o Seu Peru, na clássica Escolinha do Professor Raimundo com Chico Anysio. Na dublagem, ele eternizou nas vozes de Popeye, Alf em ‘Alf, o Eteimoso’ e como Vingador no desenho A Caverna do Dragão. Porém, entre os mais jovens, ele ficou conhecido por ser a voz icônica do Scooby-Doo, a quem emprestou desde a primeira temporada de ‘Scooby-Doo, Cadê Você?’, até a primeira temporada de Scooby-Doo! Mistério S/A.

Até o momento, novas informações sobre o quadro do ator não foram divulgadas, mas desejamos uma melhora rápida para o eterno Orlando Drummond.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.


Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s