Fotos do set de Titãs mostram o Asilo Arkham pela primeira vez

A terceira temporada estreia em julho.


Novas fotos do set de filmagens da terceira temporada de Titãs revelaram o Asilo Arkham, o mais famoso hospital psiquiátrico e prisão dos quadrinhos. A publicação das imagens vem por meio da Toronto Filming no Twitter. Confira:

Anúncios

O Asilo Arkham é uma das várias aparições do Universo do Batman na série, que já contará com Barbara Gordon e o vilão Espantalho. Recentemente, o ator Vincent Kartheiser foi escalado para viver Jonathan Crane, o Mestre do Medo.

Não é nenhuma surpresa vermos o Asilo Arkham aparecendo na série, visto que a maior parte da temporada será situada em Gotham. Crane, por sua vez, já trabalhou como psiquiatra no Arkham, e pouco tempo depois, seu fascínio pelo medo o tornou um dos vilões mais perigosos do Batman

A terceira temporada de Titãs está sendo filmada no Canadá, com previsão de término para junho. A HBO Max produz o show, que estreia no dia 15 de julho de 2021.

O elenco conta com Brenton Thwaites (Asa Noturna)Conor Leslie (Donna Troy)Curran Walters (Jason Todd)Teagan Croft (Ravena), Jay Lycurgo (Tim Drake)Anna Diop (Estelar)Damaris Lewis (Estrela Negra)Ryan Potter (Mutano)Joshua Orpin (Superboy)Minka Kelly (Rapina)Alan Ritchson (Columba) e Savannah Welch (Barbara Gordon).

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.

Saiba mais sobre o Asilo Arkham e sua sombria origem, em nosso vídeo no CR Comics:


 

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s