Filme derivado da franquia Mad Max, Furiosa, começará ser gravado em 2022

O filme se passa ao longo dos anos.


Furiosa, novo filme da franquia Mad Max, ganhou novas informações, vindas do próprio criador desse incrível universo. O longa vai começar a ser filmado em 2022, e contará com Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha) e Chris Hemsworth (Thor) e Yahya Abdul-Mateen II. Anya Taylor-Joy mostrará a versão mais jovem da personagem principal, que foi interpretada por Charlize Theron (via Deadline).

O longa será gravado na Austrália, e segundo George Miller, os objetos e veículos para a principal cena de ação do filme, já estão prontos. O diretor revelou alguns detalhes sobre a trama. Confira:

“Enquanto Estrada da Fúria aconteceu em apenas três dias e duas noites, esse vai se desenrolar ao longo de muitos anos. A intenção é fazer filmes que são unicamente familiares. Esse será familiar para quem conhece Mad Max, especialmente Estrada da Fúria, mas também será algo único.”

George Miller é o diretor e roteirista do longa junto com Doug Mitchell. Furiosa estreia nos cinemas apenas no dia 23 de junho de 2023.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s