Borderlands | Olivier Richters entra para o elenco do filme

O filme ganha mais um ator.


De acordo com o The Hollywood Reporter, Olivier Richters entrou para o elenco de Borderlands, e está cotado para interpretar Krom, líder dos bandidos que governam Pandora.

Anúncios

Sinopse: “Lilith (Blanchett), uma infame fora-da-lei com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do filho da p*ta mais poderoso do universo, Atlas (Ramirez).

Lilith forma uma aliança com uma equipe inesperada – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg (Munteanu), a protetora musculosa de Tina; Tannis (Curtis), o cientista com um controle tênue sobre sanidade; e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto.

Esses heróis improváveis ​​devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrarem e protegerem a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas eles vão lutar por algo mais: um ao outro.”

O elenco conta com Cate Blanchett (Lilith)Kevin Hart (Roland), Jack Black (Claptrap), Edgar Ramirez (Atlas)Jamie Lee Curtis (Dr. Tannis) Haley Bennett.

Eli Roth dirigirá o filme, enquanto Craig Mazin será o roteirista. A produção de Borderlands já começou.

O filme não tem data para estrear.

Fique ligado no Critical Room para mais atualizações seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube. Participe do quiz “Esse ou Aquele?” no Instagram do Critical Room!

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário