3ª temporada de The Umbrella Academy está na fase inicial

Devido a pandemia da COVID-19 a produção da terceira temporada ainda está nas fases iniciais.


Tom Hopper (The Umbrella Academy) concedeu uma entrevista ao Collider, onde contou um pouco sobre a nova temporada da série, que foi confirmada em novembro do ano passado.

Segundo ele, as gravações que começaram em fevereiro ainda estão na fase inicial.

“Bem, os protocolos da COVID significam que temos dias mais curtos, o que significa que a duração real da filmagem será muito mais longa. Mas sim, estamos realmente muito perto do começo. Não estamos muito longe no momento, então temos um longo caminho a percorrer…”

O ator ainda disse que esse atraso nas gravações da série permitiu ele gravar Resident Evil, o que incialmente seria um problema. E como a desaceleração permitiu alguns ajustes no roteiro.

“Não temos todos os 10, mas tivemos uma boa fatia e sim, acho que você está certo. Acho que permitiu que eles tivessem um pouco de tempo extra… Então, acho que os escritores tiveram mais vantagem. Mas agora só é permitido que eles realmente os refinem, então os que estamos recebendo agora são realmente especiais.”

Hopper ainda comentou sobre estar familiarizado com a equipe da série.

“Eu me sinto muito privilegiado por fazer parte desse show. E cho que a melhor coisa é que estamos todos muito confortáveis uns com os outros agora. Parece que podemos realmente começar a trabalhar de um ponto de vista criativo e temos a mesma equipe, quase toda a mesma equipe. E acho que sabemos quem são esses personagens, quem estamos interpretando e acho que quando trabalhamos uns com os outros, estamos muito cientes de como reagir nessas cenas. Então, como família, acho que estamos em um ótimo lugar…”

A terceira temporada de The Umbrella Academy ainda não possui nenhuma data para estreia.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário