5 atrizes que seriam perfeitas para a Batgirl

Qual sua escolha?


Recentemente, no dia de investidores da AT&T, a Warner revelou alguns projetos de filmes e séries com propriedades da DC, e um deles é a nova produção da Batgirl. A produção segue sendo desenvolvida pelo estúdio, no entanto, nenhum nome dos envolvidos foi divulgado, nem mesmo o da atriz que viverá a heroína. Portanto, aproveitando o momento, organizei uma lista de 5 atrizes que, na minha opinião, seriam boas escolhas para o papel da Batgirl. 

Confira:

Anúncios

Kaitlyn Dever


screenshot_20210328-220924~2362119006..jpg


Constantemente indicada para interpretar Ellie na série The Last of Us, da HBO, Kaitlyn Dever é uma atriz para ficarmos de olho nos próximos anos. Ela chamou muita atenção após a minissérie Inacreditável, da Netflix, por qual recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou telefilme.

Inclusive, em entrevista para a Variety, Dever revelou que gostaria de viver a Batgirl nos cinemas, e ainda comentou que acha Robert Pattinson o ator “perfeito para o Batman”. Somasse o talento da atriz com seu interesse de interpretar a personagem. Seria a escolha ideal.

Sophia Lillis



Certamente, das cinco mencionadas da lista, Sophia Lillis é a mais conhecida pelo grande público. A atriz ganhou o mundo com IT: A Coisa, e ficou ainda mais popular com a série adolescente I Am Not Okay With This, da Netflix. Em ambos, Lillis interpreta jovens que procuram novas amizades e identificação no colégio. A atriz conhece bem esse papel, e seria uma boa escolha, caso queiram investir na fase mais jovem da personagem, que frequenta o colégio de Burnside.

A atriz migrou recentemente para o terror, com Maria e João: O Conto das Bruxas, filme que a limita por seus problemas de narrativa. Interpretar a Batgirl, então, seria uma boa para que a atriz demonstrasse mais uma vez seu inegável talento.

Thomasin McKenzie



Thomasin McKenzie aqueceu o coração das pessoas ao interpretar uma judia escondida na Alemanha Nazista em Jojo Rabitt. Indicada ao Critic’s Choice Awards, a neozelandesa caiu nas graças de Hollywood. Ela vai compor o elenco dos grandes lançamentos Top Gun 2 e Last Night In Solo, de Edgar Wright. Com uma carreira promissora e em alta em Hollywood, McKenzie seria um grande talento na pele de Barbara Gordon.

Alexandra Shipp



Confesso que eu gostaria de ver mais do jovem elenco dos X-Men da Fox, não só de Alexandra Shipp como de Tye Sheridan, Sophie Turner, etc. É um elenco de grandes talentos, e Alexandra Shipp é um deles. A atriz interpretou a Tempestade em grande estilo – com mais energia que Halle Berry – e deixou um gostinho de “quero mais” da personagem. Shipp já está familiarizada com grandes franquias e grandes personagens. A Batgirl seria, então, uma oportunidade da atriz reviver uma heroína dos quadrinhos com seu envolvente carisma.

Margaret Qualley



Margaret Qualley não é uma novata em adaptações de quadrinhos. A atriz fez parte do elenco do polêmico Death Note, da Netflix. Mas, principalmente, interpretou uma das hippies de Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino. Pelo filme, Qualley recebeu elogios árduos, chegando a ser mencionada pelo El País como a “nova revelação de Hollywood”, e recebendo a alcunha de “it girl” pelo IndieWorld. Tais elogios são merecidos, até porque roubar o show de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio para si não é uma tarefa nada fácil. Qualley é uma atriz prestigiada que, sem nenhuma hipérbole, poderia fazer da Batgirl uma personagem tão popular quanto a Arlequina de Margot Robbie.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s