Compositor confirma temas inéditos para o Snyder Cut

Junkie XL esteve ao lado de Hans Zimmer em Batman vs Superman.


Durante uma entrevista dada ao TheFilmJunkee, o compositor Junkie XL, que compôs a trilha sonora de filmes como, Batman vs Superman (2016) e Liga da Justiça (2017), confirmou que versão do diretor Zack Snyder para Liga da Justiça – a Zack Snyder’s Justice League – terá temas inéditos para os personagens de Batman, Flash e Aquaman. Junkie XL compôs esses temas adicionais para complementar a trilha original do filme Liga da Justiça, que foi realizada entre 2016 e 2017.

“‎Sinto que tenho ideias melhores agora. O corte de duas horas, a versão original, em que trabalhei entre 2016 e 2017 foi como martelar e martelar, sabe, só para chegar ao fim. E agora, quando as pessoas enfim assistirem esse filme, não terão apenas sequências de ação insanas, mas também dez, quinze minutos de narrativa onde você realmente entende o que o mundo é, de onde esses personagens vêm, e o que está em jogo.”

E complementou ainda, dizendo: “Então, não é como se começasse e terminasse com ação. É uma experiência muito equilibrada de quatro horas. A versão original de duas horas era pura alta voltagem. E particularmente, gostei de algumas ideias da trilha da versão cinematográfica (por Danny Elfman), mas não consegui aprecia-la totalmente porque fui expulso.”

Com a direção de Zack Snyder, o elenco conta com Ben Affleck (Batman)Gal Gadot (Mulher-Maravilha)Henry Cavill (Superman)Ray Fisher (Cyborg)Ezra Miller (Flash)Jason Momoa (Aquaman)Amy Adams (Lois Lane) e Diane Lane (Martha Kent).

Zack Snyder’s Justice League será lançado no dia 18 de março pela plataforma de streaming HBO Max – que chegará no Brasil apenas em junho.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário