A Mulher-Maravilha brasileira do Future State está fora dos planos.
Anunciada ainda no ano passado pela CW, a série da Mulher-Maravilha brasileira do Future State, Yara Flor, foi cancelada pelo canal sem ao menos ter estreado. A notícia foi revelada pela roteirista da série Dailyn Rodriguez através de seu Twitter.
“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, Moça-Maravilha não está foi aprovada na CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigada pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim”, escreveu a roteirista.
A série iria acompanhar as aventuras de Yara Flor como a Moça-Maravilha no Arrowverse. Nascida de uma guerreira amazona e de um deus brasileiro do rio, Yara iria descobrir suas origens e usar suas habilidades para combater o crime. O show teria produção de Greg Berlanti, ao lado de Marc Guggenheim, responsáveis pelo Arrowverse.
Yara Flor foi criada por Joelle Jones para o Future State, novo evento da DC nos quadrinhos. Ela ganhará um título mensal na nova fase da DC, Infinite Frontier, com data prevista para publicação em maio.
- Yara Flor tem começo brilhante no DC Future State
- Yara Flor ganhará série mensal como Moça-Maravilha
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Faça uma contribuição única
Faça uma contribuição mensal
Faça uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou insira uma quantia personalizada:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
ContribuirContribuirContribuir