Animação será dividida em duas partes.
Anunciada no DC FanDome em 2020, a nova animação do Batman, que será baseada na clássica história do herói, O Longo Dia das Bruxas, ganhou sua classificação indicativa de PG-13 nos Estados Unidos. O filme animado contará com “violência, imagens sangrentas, linguagem imprópria e fumo”. O lançamento é previsto ainda para 2021 (via Bloody Disgusting).
A Warner Bros. Animation, encarregada da produção do filme, pretende lançá-lo em duas partes, como fez com O Retorno do Cavaleiro das Trevas. A primeira parte está prevista para chegar no inverno de 2021, enquanto a segunda parte na primavera – visando o Brasil, já que nos Estados Unidos, será verão e outono, respectivamente.
Publicado pela DC Comics entre 1996 e 1997, Batman: O Longo Dia das Bruxas teve o roteiro de Jeph Loeb, com arte de Tim Sale. A história do quadrinho traz o Detetive em um caso incomum, que envolve assassinatos apenas em feriados. O grande mistério do assassino leva Batman a unir forças com o promotor Harvey Dent, e o tenente James Gordon, que buscam capturar Holiday antes que seja tarde demais.
Por enquanto, a DC ainda não anunciou uma data oficial para a animação estrear.
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Faça uma contribuição única
Faça uma contribuição mensal
Faça uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou insira uma quantia personalizada:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
ContribuirContribuirContribuir