Novos atores são escalados para House of the Dragon

A série é um spin-off de Game of Thrones.


Ainda em pré-produção, o spin-off de Game of Thrones, intitulado “House of Dragon”, contratou mais três atores para o elenco. De acordo com a Variety, Matt Smith (Doctor Who, The Crown), Emma D’Arcy (Truth Seekers) e Olivia Cooke (Jogador Número Um) interpretarão personagens Targaryens na produção da HBO.

Ainda conforme a Variety, o ator Matt Smith interpretará o príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do rei Viserys Targaryen, interpretado pelo ator Paddy Considine. A atriz Emma D’Arcy interpretará a princesa Rhaenyra Targaryen, descrita como a herdeira ideal para o trono, enquanto que Olivia Cooke foi escalada para interpretar a personagem de Alicent Hightower, filha da Mão do Rei, Otto Hightower.

Com estreia confirmada para o ano de 2022 “House of the Dragon” narrará os eventos ocorridos 300 anos antes da primeira temporada de Game of Thrones. O spin-off foi idealizado por George R. R Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, saga literária que originou Game of Thrones, e tem como showrruners, os diretores Ryan Condal e Miguel Sapochnik 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s