Cena foi mantida em segredo e a imprensa não a viu.
Não é segredo para ninguém que filmes de heróis costumam ter suas cenas pós-créditos, especialmente os da Marvel. A DC Comics não é costumeira de colocar, mas, em Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins se viu na obrigação de deixar uma cena pós-créditos, confirmando sua existência em entrevista ao podcast do Cinemablend.
“Que seja algo a guardar para o público. Só porque, Deus me livre, alguém escreve sobre isso, você fica tipo, ‘Bem, então o que foi divertido? Agora deveríamos ter apenas anexado ao final do filme!”, disse Jenkins.
A imprensa já viu o filme, porém a cena ficou de fora para que não espalhasse a informação e descrição da mesma. Jenkins não forneceu nenhum detalhe sobre a cena pós-créditos, deixando ainda mais o mistério no ar. Ao ser perguntada se a cena estaria apenas no cinema ou no HBO Max, ela disse que em “ambos”. Ninguém sairá perdendo nessa.
“Eu sei. Isso seria inteligente. Mas não podemos fazer isso com COVID agora. Muitas pessoas não podem (ver com segurança).”
Apenas dois filmes do DCEU até então tiveram cenas pós-créditos, sendo duas em Liga da Justiça e uma em Aquaman, trilhando a trama do segundo filme. Arlequina brincou em Aves de Rapina, perguntando o por que dos fãs terem esperado. Agora, Mulher-Maravilha terá sua chance em uma pós-créditos, podendo preparar o terreno para o terceiro filme ou o spin-off das Amazonas.
- Tudo o que sabemos sobre Mulher-Maravilha 1984
- DC FanDome | Mulher-Maravilha 1984 ganha novo trailer incrível; veja
- Mulher-Maravilha 1984 chegará aos cinemas e ao HBO Max simultaneamente
- Confira as data de lançamento do filme
- Primeiras reações ao filme são positivas
- Veja o teaser lançado na CCXP Worlds
Em Mulher-Maravilha 1984, a heroína está nos anos 80, e novos perigos surgem, quando Maxwell Lord (Pedro Pascal) quer controlar todos, e Diana encontra em sua amiga, sua predadora mais feroz, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).
Mulher-Maravilha 1984 conta no elenco com Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Mulher-Leopardo), Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Connie Nielsen (Hipólita).
O filme estreia no dia 17 de dezembro no Brasil.
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Fazer uma contribuição uma única vez
Fazer uma contribuição mensal
Fazer uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou digite um valor personalizado:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
ContribuirContribuirContribuir