Primeiras reações de Mulher-Maravilha 1984 são positivas

“Fantástico”, a definição da imprensa para o filme.


 Foi dada a largada para a imprensa conferir o resultado de Mulher-Maravilha 1984, após longos meses de espera. Veículos de imprensa como o Fandango, ComicBook e Cinemablend já puderam desfrutar o filme, seguindo todas as medidas preventivas contra o coronavírus. Não irá demorar muito para os fãs também verem. Veja algumas reações abaixo:

“Eu vi Mulher-Maravilha 1984! Patty Jenkins literalmente fez um filme dos anos 80 em todos os sentidos, tornando-o tão único hoje. Parece maior do que o primeiro, e ao mesmo tempo mais contido. Muitos momentos de Diana Prince e alguns momentos épicos da Mulher-Maravilha enquanto Gal Gadot literalmente voa!” Brandon Davis, ComicBook.

“É uma honra ter sido uma das primeiras a ver #WonderWoman1984 ! Gostei do primeiro filme, mas adorei #WW1984 ainda mais. Embora eu desejasse que tivéssemos mudado para vê-lo mais cedo, o filme saiu possivelmente no momento perfeito para sua esperança, otimismo e mensagem.” – Meagan Damore, editora do CBR.

“Ótima notícia, Mulher Maravilha 1984 é fantástico! A história é excelente e tem uma mensagem ótima e oportuna; ele traz uma tonelada de surpresas; e um trabalho incrível é feito com Mulher-Leopardo e Max Lord (Wiig e Pascal são ambos estelares). Fique entusiasmado, porque é o negócio real.” – Eric Eisenberg, do CinemaBlend.

“Estou muito feliz em informar que WW84 é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, é recheado de coração, esperança, amor, ação, romance e humor. @PattyJenks, @GalGadot e equipe entregaram uma das melhores sequências de DC. Eu estava chorando quando acabou.”Erik Davis, Editor-Chefe do Fandango.

Tive a sorte de estar entre os primeiros a (finalmente!) ver Mulher-Maravilha 1984. Eu adorei. O primeiro Mulher-Maravilha é meu favorito dos filmes modernos da DC. MM84 faz todos os próximos passos inteligentes, contando uma história muito humana e muito bonita para Diana Prince. Acho que o que mais me surpreendeu foi que a mensagem de MM84 deixa você com sentimentos ainda mais importantes de ouvir no final deste ano de uma forma que Patty Jenkins não poderia ter previsto quando ela fez o filme. Além disso, é tão emocionante ter grandes e alegres filmes de sucesso saindo de novo.” – TerriSchwartz, diretora de Estratégia de Conteúdo e Parcerias, do IGN.

Em Mulher-Maravilha 1984, a heroína está nos anos 80, e novos perigos surgem, quando Maxwell Lord (Pedro Pascal) quer controlar todos, e Diana encontra em sua amiga, sua predadora mais feroz, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Mulher-Maravilha 1984 conta no elenco com Gal Gadot (Mulher-Maravilha)Chris Pine (Steve Trevor)Kristen Wiig (Mulher-Leopardo)Pedro Pascal (Maxwell Lord) e Connie Nielsen (Hipólita).

O filme estreia no dia 17 de dezembro no Brasil.

Anúncios

7 comentários em “Primeiras reações de Mulher-Maravilha 1984 são positivas”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s