Série do Pacificador será filmada em Vancouver.
O spin-off de O Esquadrão Suicida, que retrata o herói Pacificador, já começa devagar a se alocar no Canadá, país o qual sediará as filmagens da primeira temporada. O diretor do longa e também diretor e roteirista da série, James Gunn, postou uma foto em seu Twitter, dizendo que já começou a cumprir a quarentena obrigatória de duas semanas no Canadá. Veja:
Mostrando o Xbox Series X personalizado que recebeu, Gunn diz estar pronto em duas semanas para começar os trabalhos da série, que será filmada apenas em janeiro de 2021.
Além disso, a produção recebeu o título de The Scriptures. Não se sabe o que isso quer dizer, mas talvez possamos descobrir isso mais para frente (via Heroic Hollywood).
Podemos lembrar aqui que, ainda em outubro, Steve Agee entrou para o elenco da série e irá interpretar John Economos, diretor da prisão de Belle Reeve e amigo de Amanda Waller. O ator dará voz ao Tubarão-Rei no filme.
A primeira temporada contará com 8 episódios e o produtor do filme Peter Safran, também será produtor executivo da série. John Cena irá protagonizar o show de TV.
- DC FanDome | O Esquadrão Suicida confirma elenco e personagens
- DC FanDome | O Esquadrão Suicida ganha pôster oficial
- O Esquadrão Suicida ganha novo pôster destacando os personagens
- Confirmada a série do Pacificador!
- Série do Pacificador começará a ser filmada em janeiro
O Esquadrão Suicida de James Gunn trará velhos membros da equipe de David Ayer, como Arlequina, Capitão Bumerangue, Rick Flag e a mandante Amanda Waller. O filme não terá tanta conexão com o Esquadrão Suicida (2016), e irá se aprofundar nos quadrinhos dos anos 80, de Jon Ostrander e Kim Yale.
A estreia do filme está marcada para 6 de agosto de 2021.
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Fazer uma contribuição uma única vez
Fazer uma contribuição mensal
Fazer uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou digite um valor personalizado:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
ContribuirContribuirContribuir