Top 15 animes de uma temporada para você maratonar e terminar em menos de um dia

Uma recomendação de 15 animes, com cada um contendo apenas uma temporada cada, com no máximo até 26 episódios. Confira abaixo a lista que preparamos para vocês:

1. Busou Shoujo Machiavellianism (12 episódios)

Anúncios

A Private Aichi Symbiosis Academy era originalmente uma escola secundária para meninas de classe alta. Quando se tornou misto, as meninas, com medo, pediram permissão para trazer armas para a escola. Quando isso foi aplicado, uma organização semelhante a um corpo de vigilantes de cinco membros, chamada de ‘Cinco Espadas Supremas’, também foi formada. Depois de muitas gerações, as cinco espadas eventualmente se tornaram um grupo que corrigia alunos problemáticos, e a academia começou a aceitar proativamente tais alunos para corrigi-los. Nomura Fudou foi enviado para esta escola depois de participar de uma grande briga. O que ele vai fazer quando as únicas opções que tem depois de se matricular são ser expulso daquela escola ou ser corrigido como o resto dos alunos do sexo masculino… sendo forçado a se vestir e agir como uma garota!”

2. Blend S (12 episódios)

“Desejando ser independente, Maika Sakuranomiya, de 16 anos, está desesperada para conseguir um emprego de meio período para ter dinheiro para estudar no exterior. Infelizmente, suas inscrições são constantemente rejeitadas devido ao olhar ameaçador que ela involuntariamente faz sempre que sorri, apesar de sua disposição alegre. Depois de mais uma entrevista fracassada, ela se depara com o Café Stile, uma cafeteria onde os servidores interagem com os clientes enquanto interpretam características distintas. O gerente da loja italiana, Dino, se apaixona pela fofura de Maika à primeira vista e lhe oferece um emprego de garçonete de natureza sádica. Juntamente com sua falta de jeito inerente, ela consegue atender com sucesso a um par de clientes masoquistas de acordo com sua nova e implacável persona. Ao lado de Kaho Hinata como a tsundere e Mafuyu Hoshikawa como a irmã mais nova, Maika decide tirar o máximo proveito de sua peculiaridade única e consolidar sua posição no café com crueldade impiedosa!”

3. Chaos Child (12 episódios)

“Uma série de assassinatos horríveis apelidados de ‘Loucura da Nova Geração’ uma vez induziu a histeria em massa em Shibuya. No auge, durante um motim frenético, um súbito terremoto reduziu o distrito a nada além de entulho, enquanto deixou as enfermarias ao redor estranhamente intactas. Seis anos depois, em um Shibuya recém-reconstruído, mortes misteriosas começaram a surgir novamente. Não demora muito para que o estudante do terceiro ano Takuru Miyashiro perceba uma conexão: as datas dos assassinatos recentes correspondem às dos incidentes da Loucura da Nova Geração. Ele, junto com vários membros do clube de jornal de sua escola, decidem se aprofundar no mistério, apenas para se encontrarem presos no meio de uma nova cena de crime…”

4. Cowboy Bebop (26 episódios)

Anúncios

“No ano de 2071, a humanidade colonizou vários planetas e luas do sistema solar, deixando para trás a agora inabitável superfície do planeta Terra. A Polícia do Sistema Solar Inter tenta manter a paz na galáxia, auxiliada em parte por caçadores de recompensa fora da lei, conhecidos como ‘Cowboys’. A equipe desorganizada a bordo da espaçonave Bebop são dois desses indivíduos. O calmo e despreocupado Spike Spiegel é equilibrado por seu parceiro turbulento e pragmático Jet Black, enquanto a dupla ganha a vida perseguindo recompensas e coletando recompensas. Tirado do curso pela adição de novos membros que conheceram em suas viagens – Ein, um Welsh Corgi geneticamente modificado e altamente inteligente; femme fatale Faye Valentine, uma trapaceira enigmática com perda de memória; e o estranho garoto gênio da computação Edward Wong – a equipe embarca em aventuras emocionantes que desvendam o passado sombrio e misterioso de cada membro aos poucos.”

5. DARLING in the FRANXX (24 episódios)

“Em um futuro distante, a humanidade foi levada à quase extinção por bestas gigantes conhecidas como Klaxosaurs, forçando os humanos sobreviventes a se refugiarem em enormes cidades fortificadas chamadas Plantations. As crianças criadas aqui são treinadas para pilotar mechas gigantes conhecidas como FranXX – as únicas armas conhecidas por serem eficazes contra os Klaxosaurs – em pares de menino e menina. Criadas com o único propósito de pilotar essas máquinas, essas crianças não sabem nada do mundo exterior e só podem provar sua existência defendendo sua raça. Hiro, um aspirante a piloto da FranXX, perdeu a motivação e a autoconfiança após ser reprovado em um teste de aptidão. Pulando a cerimônia de formatura de sua classe, Hiro se retira para um lago na floresta, onde encontra uma garota misteriosa com dois chifres crescendo em sua cabeça. Ela se apresenta com seu codinome Zero Two, que é conhecido por pertencer a um infame piloto da FranXX conhecido como ‘Partner Killer’. Antes que Hiro pudesse digerir o encontro, a plantação é abalada por um ataque súbito de Klaxosaur. Zero Two envolve a criatura em sua FranXX, mas ela é fortemente danificada na batalha e cai perto de Hiro. Encontrando seu parceiro morto, Zero Two convida Hiro para pilotar o mecha com ela, e a dupla derrota facilmente o Klaxosaur na luta que se seguiu. Com um novo parceiro ao seu lado, Hiro teve a chance de se redimir por seus erros do passado, mas a que custo?”

6. Dorohedoro (12 episódios)

Hole – um distrito escuro, decrépito e desordenado onde o forte presa sobre os fracos e a morte é uma ocorrência comum – é quase condizente com o nome dado a ele. Um reino separado da lei e da ética, é um campo de testes para os usuários de magia que o dominam. Como uma raça que ocupa os degraus mais altos de sua sociedade, os usuários de magia pensam nos habitantes de Hole como nada mais do que insetos. Assassinados, mutilados e feitos experimentos sem pensar duas vezes, os impotentes moradores de Hole lotam os corredores do hospital de Hole diariamente. Possuindo acesso livre de e para a fossa, e com pouco desafio à sua autoridade, os usuários de magia parecem indomáveis ​​para a maioria – exceto para alguns. Kaiman, mais réptil do que o homem, é um desses indivíduos. Ele os caça em uma busca imprudente por respostas com apenas um par de baionetas confiável e sua imunidade à magia. Amaldiçoado por sua aparência e atormentado por pesadelos, os usuários de magia são sua única pista para restaurar sua vida ao normal. Com seu maior obstáculo sendo seu estômago, sua companheira Nikaidou, que dirige o restaurante Hungry Bug, é sua maior aliada.”

7. Dororo (24 episódios)

“A terra do ganancioso senhor samurai Daigo Kagemitsu está morrendo, e ele faria qualquer coisa pelo poder, até mesmo renunciar a Buda e fazer um pacto com os demônios. Suas orações são respondidas por 12 demônios que lhe concedem o poder que deseja ajudando no crescimento de sua prefeitura, mas a um preço. Quando o primeiro filho de Kagemitsu nasce, o menino não tem membros, nem nariz, nem olhos, nem orelhas, nem pele – mas ainda assim vive. Esta criança é descartada em um rio e esquecida. Mas, por sorte, ele é salvo por um curandeiro que lhe fornece próteses e armas, permitindo-lhe sobreviver e se defender sozinho. O menino vive e cresce e, embora não possa ver, ouvir ou sentir nada, ele deve derrotar os demônios que o levaram como sacrifício. Com a morte de cada um, ele recupera uma parte de si que é sua por direito. Por muitos anos ele vagou sozinho, até que um dia um menino órfão, Dororo, fez amizade com ele. O improvável par de náufragos agora luta por sua sobrevivência e humanidade em um mundo implacável e infestado de demônios.”

8. Kimetsu no Yaiba (26 episódios)

“Desde a morte de seu pai, o fardo de sustentar a família recai sobre os ombros de Tanjirou Kamado. Apesar de viver na pobreza em uma montanha remota, a família Kamado pode desfrutar de uma vida relativamente tranquila e feliz. Um dia, Tanjirou decide descer à aldeia local para ganhar algum dinheiro vendendo carvão. Na volta, anoitece, obrigando Tanjirou a se abrigar na casa de um homem estranho, que o avisa da existência de demônios carnívoros que se escondem na floresta à noite. Quando ele finalmente volta para casa no dia seguinte, ele se depara com uma visão horrível – sua família inteira foi massacrada. Pior ainda, o único sobrevivente é sua irmã Nezuko, que foi transformada em um demônio sanguinário. Consumido pela raiva e ódio, Tanjirou jura vingar sua família e ficar com seu único irmão restante. Junto com o misterioso grupo que se autodenomina Demon Slayer Corps, Tanjirou fará o que for preciso para matar os demônios e proteger os restos da humanidade de sua amada irmã.”

9. Mahou Tsukai no Yome (24 episódios)

Chise Hatori, uma jovem japonesa de 15 anos, foi vendida por cinco milhões de libras em um leilão para um senhor mascarado alto. Abandonada em tenra idade e ridicularizada por seus colegas por seu comportamento não convencional, ela estava pronta para se entregar a qualquer comprador se isso significasse ter um lugar para onde ir para casa. Acorrentada e a caminho de um destino desconhecido, ela ouve sussurros de homens de manto ao longo de seu caminho, fofocando e reclamando que tal comprador pôs as mãos em um raro ‘Sleigh Beggy’. Ignorando os murmúrios, o homem misterioso leva a garota a um estúdio, onde ele se revela ser Elias Ainsworth – um mago. Após um breve confronto e um pouco de magia de teletransporte, os dois abrem os olhos para a pitoresca casa de campo de Elias na Inglaterra rural. Saudada por fadas e cercada por seres estranhos e maravilhosos em sua chegada, esses eventos marcam o início da história de Chise como a aprendiz e suposta noiva do antigo mago.”

10. Dr. Stone (24 episódios)

“Depois de cinco anos nutrindo sentimentos não expressos, o estudante Taiju Ooki está finalmente pronto para confessar seu amor por Yuzuriha Ogawa. No entanto, apenas quando Taiju começa sua confissão, uma luz verde cegante atinge a Terra e petrifica a humanidade ao redor do mundo – transformando cada ser humano em pedra. Vários milênios depois, Taiju desperta e descobre que o mundo moderno não existe, visto que a natureza floresceu nos anos em que a humanidade parou. Em meio a um mundo de estátuas de pedra, Taiju encontra outro ser humano vivo: seu amigo amante da ciência Senkuu, que está ativo há alguns meses. Taiju descobre que Senkuu desenvolveu um grande esquema – para lançar o renascimento completo da civilização com a ciência. Os músculos de Taiju e os cérebros de Senkuu se combinam para formar uma parceria formidável, e eles logo descobrem um método para reviver aqueles petrificados. No entanto, o plano mestre de Senkuu é ameaçado quando suas ideologias são desafiadas por aqueles que despertam. Enquanto isso, o motivo da petrificação da humanidade permanece desconhecido.”

11. No Game No Life (12 episódios)

No Game No Life é uma comédia surreal que segue Sora e Shiro, irmãos NEET fechados e a dupla de jogadores online por trás do lendário nome de usuário ‘Blank’. Eles veem o mundo real apenas como mais um jogo ruim; no entanto, um estranho e-mail desafiando-os a uma partida de xadrez muda tudo – o irmão e a irmã mergulham em um reino sobrenatural onde encontram Tet, o deus dos jogos. O deus misterioso dá as boas-vindas a Sora e Shiro em Disboard, um mundo onde todas as formas de conflito – de disputas mesquinhas ao destino de países inteiros – são resolvidas não por meio de guerra, mas por meio de jogos de apostas altas. Este sistema funciona graças a uma regra fundamental em que cada parte deve apostar algo que considere ser de valor igual à aposta da outra parte. Nesta terra estranha onde a própria ideia de humanidade é reduzida a brincadeira de criança, a indiferente dupla de gamer Sora e Shiro finalmente encontrou um verdadeiro motivo para continuar jogando: unir as dezesseis raças de Disboard, derrotar Tet e se tornar o deuses deste novo mundo, o jogo é tudo.”

12. The Promised Neverland (12 episódios)

“Cercada por uma floresta e uma entrada fechada, a Grace Field House é habitada por órfãos que vivem felizes juntos como uma grande família, cuidada por sua ‘mamãe’, Isabella. Embora sejam obrigados a fazer testes diariamente, as crianças são livres para passar o tempo como quiserem, geralmente brincando do lado de fora, desde que não se aventurem muito longe do orfanato – uma regra que se espera que sigam aconteça o que acontecer. No entanto, todos os bons tempos devem acabar, já que a cada poucos meses, uma criança é adotada e enviada para morar com sua nova família… para nunca mais ouvir falar dela. No entanto, os três irmãos mais velhos têm suas suspeitas sobre o que realmente está acontecendo no orfanato e estão prestes a descobrir o destino cruel que aguarda as crianças que vivem em Grace Field, incluindo a natureza distorcida de sua amada mamãe.”

13. Guilty Crown (22 episódios)

“Japão, 2039. Dez anos após a eclosão do ‘Vírus do Apocalipse’, um evento solenemente considerado como ‘Natal Perdido’, a outrora orgulhosa nação caiu sob o domínio do GHQ, uma força militar independente dedicada a restaurar a ordem. Funeral Parlor, um grupo guerrilheiro liderado pelo infame Gai Tsutsugami, agem como lutadores pela liberdade, oferecendo a única resistência ao despotismo cruel do GHQ. Inori Yuzuriha, um membro importante da Casa Funerária, encontra o fraco e insociável Shuu Ouma durante uma operação crucial, que resulta na obtenção do “Poder dos Reis” – uma habilidade que permite ao portador extrair as manifestações da personalidade de um indivíduo , ou “vazios”. Agora um participante relutante na luta contra o GHQ, Shuu deve aprender a controlar seu novo poder se quiser ajudar a retomar o Japão de uma vez por todas. Guilty Crown segue a história cheia de ação de um jovem estudante do ensino médio que é arrastado para uma guerra, possuindo uma habilidade que o ajudará a descobrir os segredos do GHQ, da Funeral Parlor e do Lost Christmas. No entanto, ele logo aprenderá que a verdade tem um preço muito maior do que ele jamais poderia ter imaginado.”

14. Charlotte (13 episódios)

“A clarividência de Takehito Kumagami leva seu grupo de amigos a outra criança com poderes sobrenaturais: Iori Sekiguchi, um leitor de mentes. No entanto, conforme eles tentam se aproximar dela, eles percebem que seu poder a torna quase impossível de definir. Tendo sido escolhidos pelo clube para lidar com este caso, Nao Tomori e Yuu Otosaka devem encontrar uma maneira de contornar a habilidade única da criança antes que seja tarde demais.”

15. Keijo (12 episódios)

“O mais recente esporte competitivo do Japão, o keijo, é ditado por um conjunto simples de regras: participantes femininas devem ficar em plataformas circulares flutuando em uma piscina – conhecida como ‘terras’ – com o objetivo de derrubar os oponentes usando apenas seus seios e bundas. Apesar dessa premissa bizarra, o esporte atrai milhões de espectadores em todo o país e possui um prêmio generoso. Muitos aspirantes a atletas aceitam o desafio na esperança de se tornarem o próximo campeão nacional. Depois de terminar o ensino médio, a animada Nozomi Kaminashi, de 17 anos, entra no mundo do keijo, na esperança de trazer uma fortuna para sua família pobre. Como uma ginasta talentosa, Nozomi rapidamente provou ser uma competidora difícil depois de roubar os holofotes em seu torneio de estreia. Conhecendo novos amigos e rivais à medida que sobe na hierarquia, Nozomi descobre que o caminho para o estrelato como jogadora de keijo é repleto de intensa competição que desafiará não apenas seu corpo, mas também sua alma.”

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário