Fim de Gintama e filme anunciado ligado com seu final

Com o fim do mangá de Gintama no ano passado de 2019 e com 704 capítulos agora a obra se prepara para seu lançamento final de um filme seguindo a história original do mangá e conectando com o anime mostrando seu final. Com data marcada para 8 de janeiro de 2021, o filme terá um novo visual em sua criação. Veja abaixo a arte promocional divulgando data e arte do longa:

Gintama, originalmente é um mangá escrito e ilustrado por Hideaki Sorachi, que começou em 2003 e foi até 2019.

Sinopse: “Sakata Gintoki é um viciado em doces, um preguiçoso ex-samurai e líder do Yorozuya Gin-chan, uma organização que faz qualquer tipo de trabalho por dinheiro. Esta organização ainda possui outros dois integrantes: Shimura Shinpachi, um garoto otaku e correto que almeja ser um samurai, e Kagura, uma garota comilona que faz parte do clã Yato, o mais poderoso do universo. Os três integrantes do Yorozuya entram em grandes confusões e aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo um lugar melhor.

Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump, e também, faz paródias de celebridades, acontecimentos históricos, etc. Também retrata de uma forma cômica e muitas vezes emocionante os acontecimentos do turbulento fim do Tokugawa Bakufu. Além de trazer muitas paródias e comédia, Gintama também traz arcos repletos de muita ação e emoção.”


Recentemente, o filme ganhou um teaser promocional. Confira abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s