Hulu cancela Castle Rock na 2ª temporada

Série estreou em 2018, tendo inspiração em obras de Stephen King.


A série antológica produzida pela Hulu, Castle Rock, não terá uma terceira temporada. Castle Rock foi cancelada em sua segunda temporada, que teve seu último episódio ainda em dezembro de 2019 (via TVLine).

Anúncios

Tendo tido um grande nome de peso na primeira temporada, o ator Bill Skarsgard, a série antológica que se baseou nas obras A Hora do Vampiro, Depois da Meia Noite, Quatro Estações e no filme Misery: Louca Obsessão, todas escritas ou com o roteiro de Stephen King.

Sinopse: Castle Rock é uma cidade fictícia localizada em Maine, nos Estados Unidos. Lá, passado e presente se cruzam através das histórias de terror que não só se ouve falar, como é vivida e sentida por seus moradores. Nesta estranha cidade, todo o universo de Stephen King se encontra.

As duas temporadas do show de TV estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário