DC revela o visual da Princesa Nubia para Future State

Evento chega em 2021.


O mais novo evento da DC Comics nos quadrinhos, DC Future State está dando o que falar entre os fãs, deixando-os muito felizes e ansiosos pela futura HQ. Dessa vez, o escritor LL McKinney e a artista Alitha Martinez revelaram o visual de Nubia, a Mulher-Maravilha negra. Veja abaixo:

O quadrinho se intitulará DC Future State: Immortal Wonder Woman, trazendo a história do fim de Diana como Mulher-Maravilha e a ascensão de Nubia, para manter o legado da heroína original.

Todo o evento foi pensado como um novo 5G/Generations, de Dan DiDio. Novos heróis surgiriam para manter o legado daqueles que já tiveram suas identidades descobertas, ou mesmo deixando a vida de super-herói para viver uma vida normal. O evento acontecerá em um futuro próximo e servirá para introduzir novas identidades aos heróis.

“O DC Universe sempre foi um terreno fértil para novas e revigorantes interpretações de nossos personagens, e DC Future State definitivamente contribui para esse legado”, disse a editora executiva da DC, Marie Javins.

DC Future State: Immortal Wonder Woman, escrita por Michael W. Conrad , Becky Cloonan e LL McKinney;

Arte de Jen Bartel, Alitha Martinez e Mark Morales;

Capa por Jen Bartel;

Capa variante de Peach Momoko.

Veja a sinopse abaixo:

Sinopse: “O Desfazer está chegando. Muito depois da Era dos Heróis, poucos amigos de Diana Prince sobrevivem, e muitas de suas irmãs também morreram. Como uma deusa imortal, esse é o seu destino. Mas então, surge uma ameaça que nem mesmo o poderoso Darkseid pode enfrentar – e cabe à Mulher Maravilha assumir a batalha! É grande ação e alta fantasia no final dos tempos, cortesia da cartunista vencedora do Eisner Award Becky Cloonan (By Chance or Providence, Gotham Academy) e seu co-escritor do Doom Patrol Michael W. Conrad, com a popular artista Jen Bartel (Blackbird) fazendo sua estréia na arte de interiores para a DC. Em seguida, observe um futuro mais próximo enquanto o campeão original de Themyscira ataca por conta própria. As coisas não estão estáveis ​​na Paradise Island há algum tempo, e Nubia encontrou um novo lar no Man’s World. Agora, ela tem a tarefa de protegê-lo dos perigos do mundo dos mitos e da magia. O escritor de Nubia: Real One, da DC, LL McKinney, leva este poderoso Amazon a um nível totalmente novo.”

DC Future State: Immortal Wonder Woman #1 chega no dia 19 de janeiro, nas bancas estadunidenses.


Veja o último CR Origens do Critical Room:

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário