Top 10 animes para entrar em clima de Halloween

Uma lista de 10 animes na categoria de horror e terror para entrarmos nesse clima de Halloween:

1. Higurashi no Naku Koro ni

19634l Sinopse:Keiichi Maebara acaba de se mudar para a pacata vila de Hinamizawa no verão de 1983 e rapidamente se torna amigo inseparável dos colegas de escola Rena Ryuuguu, Mion Sonozaki, Satoko Houjou e Rika Furude. No entanto, a escuridão se esconde por trás da vida aparentemente idílica que eles levam.
Enquanto a vila se prepara para seu festival anual, Keiichi aprende sobre as lendas locais que a cercam. Para seu horror, ele descobre que houve vários assassinatos e desaparecimentos na aldeia nos últimos anos, e que todos parecem estar ligados ao festival e ao deus padroeiro da aldeia, Oyashiro. Keiichi tenta perguntar a seus novos amigos sobre esses incidentes, mas eles ficam silenciosos e se recusam a lhe dar as respostas de que precisa. À medida que mais e mais eventos bizarros ocorrem, ele se pergunta o que mais seus amigos podem estar escondendo dele, e se ele pode até mesmo confiar neles.
Quando a loucura e a paranoia começarem a se enraizar no coração de Keiichi, ele tropeçará direto nos mistérios em ação em Higurashi no Naku Koro ni , uma história que é contada em vários arcos.”

2. Ito Junjo Collection

Sinopse: “Sente-se aterrorizado enquanto contos traumatizantes de terror sem paralelo se desenrolam? Contos, como o de uma escultura de jade amaldiçoada que abre buracos em todo o corpo de suas vítimas; pesadelos profundos que duram décadas; um espírito atraente em uma encruzilhada enevoada que concede conselhos malditos; e uma lesma que cresce dentro da boca de uma garota. Pise com cuidado, para os contos sobrenaturais horríveis dos Itou Junjo: Collection não é para os fracos de coração.”

3. Corpse Party: Tortured Souls – Bougyakusareta Tamashii no Jukyou

Sinopse: “Nove alunos se reúnem em sua escola à noite para se despedir de um amigo. Como é costume entre muitos alunos do ensino médio, eles realizam uma espécie de ritual para que sejam amigos para sempre, usando pequenos amuletos de papel em forma de boneca. No entanto, os alunos não percebem que esses encantos estão conectados à Heavenly Host Academy – uma escola primária que foi destruída anos atrás após uma série de assassinatos horríveis, uma escola que está sob a fundação de sua própria Academia Kisaragi. Agora, presos em uma dimensão alternativa com fantasmas vingativos do passado, os alunos devem trabalhar juntos para escapar – ou se juntar aos espíritos dos condenados para sempre. Um banquete para fanáticos de mistério, gore-hounds e fãs de terror, Corpse Party: Tortured Souls – Bougyakusareta Tamashii no Jukyou mostra um olhar sóbrio sobre redenção, sacrifício e como o passado está sempre atrás, às vezes um pouco perto demais para conforto.”

4. Ookamikakushi

Sinopse: “A história segue Hiroshi Kuzumi, um estudante de 16 anos que acaba de se mudar para a aparentemente serena vila de Jogamachi. Situada nas montanhas distantes da cidade, a vila é dividida por um rio que separa o antigo Jogamachi do novo Jogamachi. O jovem Hiroshi logo descobre que a vila é antiga e que tradições e costumes misteriosos foram mantidos vivos ao longo dos tempos. Embora um pouco confuso com o novo ambiente, Hiroshi começa a se acomodar em sua nova vida. Embora ele nunca tenha sido o tipo de pessoa que ganha qualquer concurso de popularidade, ele rapidamente ganha o carinho de seus colegas. Isso com exceção do indiferente presidente de classe, Nemuru Kushinada, cujas únicas palavras para Hiroshi são um aviso para ficar longe da parte velha da cidade. É lá que o terror e o mistério o aguardam.”

5. Jigoku Shoujo (Hell Girl):

Sinopse: “Você já ouviu falar do Hell Correspondence? Aqueles com um rancor poderoso só podem acessar este site misterioso à meia-noite, permitindo que eles insiram o nome de qualquer pessoa e essa pessoa seja transportada direto para o inferno. Ai Enma, a Hell Girl, não julgará se o alvo escolhido merece ou não punição; ela apenas se vingará deles por você. Não se sabe muito sobre esta jovem a não ser que ela realiza rapidamente suas tarefas com a ajuda de três bonecos de palha. No entanto, há apenas um problema – como pagamento por realizar tal solicitação, o usuário deve se condenar a uma vida após a morte no inferno.”

6. Blood C

Sinopse: “Pacífica colegial durante o dia, temível matadora de monstros à noite, Saya Kisaragi leva uma vida dividida. Equipada com uma espada cerimonial dada a ela por seu pai para tarefas sagradas, ela derrota todos os monstros que ousam ameaçar sua pequena vila. Mas muito em breve, a realidade de Saya e tudo que ela acredita ser verdade são testados, quando ela ouve os monstros falarem de um pacto quebrado – algo que ela nada sabe. E então, inesperadamente, um cachorro estranho aparece; pergunta a ela a quem ela prometeu proteger a aldeia, curiosa para saber o que aconteceria se ela quebrasse essa promessa. Atormentados por visões inexplicáveis ​​e seu mundo se desdobrando ao seu redor, viajamos com Saya em sua luta para encontrar um caminho para a verdade em uma vila onde nada é o que parece.”

7. Mirai nikki

Sinopse: “O estudante de ensino médio solitário, Yukiteru Amano, passa seus dias escrevendo um diário em seu celular, enquanto conversa com seus dois amigos aparentemente imaginários Deus Ex Machina, que é o deus do tempo e do espaço, e Murmur, o servo do deus. Revelando-se como uma entidade real, Deus concede a Yukiteru um “Diário Aleatório”, que mostra entradas altamente descritivas baseadas no futuro e o força a uma sangrenta batalha real com 11 outros detentores de diários futuros igualmente poderosos. Com a última pessoa de pé designada como o novo deus do tempo e do espaço, Yukiteru deve encontrar e matar os outros 11 para sobreviver. Ele relutantemente se junta a seu perseguidor obsessivo Yuno Gasai (que também possui um diário), e ela assume a responsabilidade de garantir sua segurança. Mas há mais na garota do que aparenta, já que ela pode ter outros planos para seu amor não correspondido…”

8. Akame ga kill

Sinopse:Night Raid é o braço secreto do Exército Revolucionário para assassinar, um levante montado para derrubar o primeiro-ministro Honesto, cuja avareza e ganância pelo poder o levaram a tirar vantagem da inexperiência do imperador criança. Sem um líder forte e benevolente, o resto da nação se afogará na pobreza, conflito e ruína. Embora os membros do Night Raid sejam todos assassinos experientes, eles entendem que tirar vidas está longe de ser recomendável e que provavelmente enfrentarão retaliação ao eliminar impiedosamente qualquer um que esteja no caminho da revolução. O mais novo membro deste alegre bando de assassinos é Tatsumi, um menino ingênuo de uma vila remota que embarcou em uma jornada para ajudar sua empobrecida cidade natal e foi conquistado não apenas pelos ideais do Night Raid, mas também por sua determinação. Akame ga Kill! segue Tatsumi, enquanto ele luta contra o Império e fica cara a cara com armas poderosas, assassinos inimigos, desafios à sua própria moral e valores e, em última análise, o que realmente significa ser um assassino com uma causa. ”

9. Elfen lied

Sinopse:Lucy é uma raça especial de humana conhecida como “Diclonius”, nascida com um par de chifres curtos e mãos telecinéticas invisíveis que a levam como uma vítima de experimentação científica desumana do governo. No entanto, uma vez que as circunstâncias apresentam a ela uma oportunidade de escapar, Lucy, corrompida pelo confinamento e tortura, desencadeia uma torrente de derramamento de sangue enquanto escapa de seus captores. Durante sua fuga, ela recebe um ferimento na cabeça que a deixa com uma personalidade dividida: alguém com a mentalidade de uma criança inofensiva com capacidade limitada de fala. Nesse estado de instabilidade, ela se depara com dois estudantes universitários, Kouta e sua prima Yuka, que, sem saber, levam um fugitivo ferido aos cuidados, sem saber de suas tendências assassinas. Este ato de bondade mudará suas vidas, pois eles logo serão arrastados para o mundo sombrio do segredo governamental e da conspiração.”

10. Another

Sinopse: “Em 1972, um estudante popular da turma 3-3 da Yomiyama North Middle School, chamado Misaki, faleceu durante o ano letivo. Desde então, a cidade de Yomiyama tem sido envolta por uma atmosfera assustadora, dos segredos obscuros escondidos lá no fundo. Vinte e seis anos depois, Kouichi Sakakibara, de 15 anos, é transferido para a turma 3-3 de Yomiyama North e logo depois descobre que um humor estranho e sombrio parece pairar sobre todos os alunos. Ele também se sente atraído pela misteriosa estudante Mei Misaki, que usa tapa-olho; entretanto, o resto da classe e os professores parecem tratá-la como se ela não existisse. Sem prestar atenção aos avisos de todos, incluindo a própria Mei, Kouichi começa a se aproximar não apenas dela, mas também da verdade por trás do terrível fenômeno que assola a classe 3-3 de Yomiyama North. Outro segue Kouichi, Mei e seus colegas de classe enquanto são puxados para o enigma em torno de uma série de eventos trágicos e inevitáveis ​​- mas desvendar o horror de Yomiyama pode custar-lhes o preço final.”

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário