O Easter-Egg de Batman: Arkham Knight no Halloween

Muitos provavelmente já tiveram a oportunidade de desfrutar da bela história de Batman: Arkham Knight, e vendo que foi o último jogo da saga Arkham. De tantas referências, glitchs e Easter-Eggs, muitos não sabem que no dia 31 de outubro, a Rocksteady preparou um ótimo Easter-Egg para os fãs!

Após completar a missão secundária ‘Criatura da Noite’ e prender o Morcego-Humano já tendo voltado ao normal como o Dr. Kirk Langstrom, não há mais preocupações. Claro, até o Dia das Bruxas, data escolhida para uma pequena surpresa e susto – mais um susto.

Enquanto você plana por Gotham no dia 31, ao se pendurar com o arpéu em um dos prédios, o Morcego-Humano surge, em toda sua forma, tentando assustar Batman e derrubá-lo do prédio. Após isso, ele sai voando e não se sabe para onde.

O jogador tem a oportunidade de voltar ao DPGC, para saber o que aconteceu direito e como ele escapou. Ao chegar e ver que a cela especial havia da WayneTech tinha seu vidro reforçado quebrado, um diálogo com um policial pode ser puxado. A cela reforçada anula os poderes dos inimigos metas do Batman, assim como foi com Hera Venenosa ainda no início do jogo. No diálogo, o policial disse que precisava de um vidro mais espesso, e o Batman responde que já temia que a fuga pudesse acontecer. O policial diz que não conseguiram segurar e ainda debocha com um “Feliz Halloween”.

Vai querer jogar e tomar um susto de novo ou deixa pra próxima?

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s