Halloween Kills ganha teaser antecipando o Dia das Bruxas

Filme será lançado em 2021.


A sequência de Halloween (2018), Halloween Kills, ganhou seu primeiro teaser oficial hoje pela Universal Pictures, dois dias antes do Dia das Bruxas. Veja abaixo:

No teaser, vemos que Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) e sua família enfrentam Michael Myers mais uma vez, após acharem que tinham conseguido matá-lo no primeiro. Ainda há caras antigas da franquia no novo longa, como Nancy Stephens, que interpretou a enfermeira Marion ao longo de toda a franquia.

Kyle Richards também retornará para o papel de Lindsey Wallace, aparecendo numa cena de fuga e em uma outra com seu rosto por completo no teaser, e ainda mais nítido. Anthony Michael Hall também acompanha Richards, interpretando Tommy Doyle, porém este é novo na franquia.

Outro ator que irá voltar para confrontar Michael Myers é Robert Longstreet, que fez o jovem Loonie Elam, praticante de bullying contra Doyle, mas não fez sua aparição no teaser.

Halloween Kills, que será uma sequência direta de Halloween (2018), chegará no dia 15 de outubro de 2021, enquanto o final da saga, Halloween Ends, acontecerá apenas no dia 14 de outubro de 2022. O primeiro tinha data para este ano, com o final da nova trilogia em 2021.

O filme contará com a volta de David Gordon Green como diretor e Jamie Lee Curtis sendo Laurie Strode. Judy Greer e Andi Matichak também voltarão para reprisar seus papéis como Karen e Allyson, assim como Nick Castle que será o “The Shape”. John Carpenter ficará como produtor executivo.

Halloween Kills chega aos cinemas no dia 15 de outubro de 2021

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário