Uncharted | Mark Wahlberg revela visual de Sully para o filme

É a primeira imagem do ator como Sully.


Há menos de quatro dias, o ator Tom Holland revelou sua primeira imagem oficial como Nathan Drake para o filme Uncharted. Agora, foi a vez de Mark Wahlberg revelar seu visual para interpretar o mentor de Nate, Victor Sullivan. Em seu Instagram, ele deu aos fãs a primeira impressão. Confira:


Mas antes de continuar, conheça nosso patrocinador:

85928f08-86d3-46af-b353-1e085a8db69c
Composição de trilhas sonoras de filmes, games e séries sobre a alcunha de GeekBatera.

Acesse seu canal clicando na imagem e conheça seu portfólio!


Os fãs ficaram na dúvida se o característico bigode do personagem seria mantido no filme, já que a versão do longa mostrará Nate em sua primeira aventuras com Sully. Agora, já não restam mais dúvidas de que o bigode não irá faltar.

As filmagens de Uncharted podem ter sido finalizadas ainda ontem. No mesmo dia (22) em que o visual de Holland foi revelado, ele também confirmou que seria os dois últimos dias de filmagens. Resta esperar uma confirmação.

Produzido pela Naughty Dog, a franquia Uncharted acompanha as aventuras de Nathan Drake, Sully e Elena, que buscam desvendar mistérios sobre lugares míticos e tesouros perdidos, dito por grandes nomes da história, como Sir Francis Drake. Porém, eles sempre recebem companhia indesejada de seus inimigos, que querem usurpar o tesouro e usar isso para o mal. Com isso, Nate e seus aliados tem de enfrentar desafios para conseguir impedir os vilões.

Uncharted terá a direção de Ruben Fleischer (Venom), com Tom Holland (Nathan Drake) e Mark Wahlberg (Victor Sullivan)Antonio Banderas Tati Gabrielle fecham o elenco. O longa tem previsão para estreia no dia 16 de julho de 2021.

 

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário