The Liberator | Nova série da Netflix baseada na 2ª Guerra Mundial ganha trailer

Série animada chega em novembro.


Netflix lançou o primeiro trailer de sua nova série animada, intitulada de The Liberator, e que irá focar nos soldados americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Veja abaixo:

2e5f3829-8bdc-4e9a-92f1-085fc902d894
Composição de trilhas sonoras de filmes, games e séries sobre a alcunha de GeekBatera.

Como uma forma de homenagear os soldados que já serviram os Estados Unidos e ainda servem, a série será lançada no dia 11 de novembro, o feriado do Dia dos Veteranos de Guerra.

Sinopse: “A série The Liberator conta a fascinante história de um dos episódios mais dramáticos da Segunda Guerra Mundial: a odisseia do oficial do exército americano Felix Sparks e sua infantaria, que passaram mais de 500 dias lutando para libertar a Europa”.

The Liberator é uma adaptação do livro The Liberator: A Odisséia de 500 dias de um soldado da Segunda Guerra Mundial das praias da Sicília aos portões de Dachau, de Alex Kershaw.

A série animada irá retratar diversos acontecimentos da Segunda Grande Guerra, misturando animação e imagens reais, indo desde a tomada Nazista na Itália até o desembarque da Normandia em 1944, no qual os Estados Unidos participou com grandes quantidades de soldados e forças especiais, para libertar a França do domínio Nazista.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s