Série do Pacificador começará a ser filmada em janeiro

A série será um spin-off de O Esquadrão Suicida.


Ainda em setembro, a série do Pacificador foi anunciada pelo diretor James Gunn, que servirá como um spin-off de seu futuro filme O Esquadrão Suicida, e que contará com o diretor como roteirista e diretor da série produzida pelo HBO Max. John Cena, é claro, será o personagem-título. O começo previsto para as filmagens do show é janeiro de 2021, antes ainda da estreia do longa de Gunn (via Screen Rant).

Anúncios

O spin-off já não é o primeiro oficialmente anunciado, muito antes, Matt Reeves anunciou que The Batman ganhará uma série derivada pela HBO Max, totalmente focada o Departamento de Polícia de Gotham, puxando os quadrinhos de Gotham Central. Além da série focada no DPGC, The Batman pode ganhar um derivado, mas focado na Mulher-Gato, que ainda não foi confirmado.

Outra série que acompanha o Pacificador e já está confirmada é a Liga da Justiça Sombria, que será dirigida por J.J Abrams, e que a partir do show de TV original do HBO Max, ele pretende expandir para os cinemas, tendo como base a série.

Os dias de filmagens já estão estipulados, e de acordo com o relatório do site americano Hollywood North Buzz, a produção começa no dia 11 de janeiro de 2021, se estendendo até 9 de junho, garantindo um bom tempo para as gravações dos oito episódios recorrentes do show. O local das filmagens seria a cidade de Vancouver, no Canadá. Nenhuma informação ou detalhes da trama foram divulgados. Não há previsão para a série estrear.

A primeira temporada contará com 8 episódios e o produtor do filme Peter Safran, também será produtor executivo da série. John Cena irá protagonizar o show de TV.

O Esquadrão Suicida de James Gunn trará velhos membros da equipe de David Ayer, como ArlequinaCapitão Bumerangue, Rick Flag e a mandante Amanda Waller. O filme não terá tanta conexão com o Esquadrão Suicida (2016), e irá se aprofundar nos quadrinhos dos anos 80, de Jon Ostrander Kim Yale.

A estreia do filme está marcada para 6 de agosto de 2021.


Confira o último CR News do Critical Room:

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s