Rumor: Vixen pode ganhar live-action, afirma site

Personagem seria o Pantera Negra da DC.


De acordo com um rumor publicado pelo site The GWWa Warner Bros. está desenvolvendo um projeto live-action para a Vixen, como uma forma de entrada para o Universo da DC nos Cinemas (DCEU).

Anúncios

Ainda não está claro se o projeto é um filme ou uma série live-action, mas as negociações já estão em andamento, e rumores apontam que a personagem pode aparecer em um dos próximos filmes da DC, sendo seu primeiro passo para uma profunda introdução no DCEU.

Pode-se dizer que a HBO Max tenha um possível envolvimento, já que as séries de maior orçamento da DC Comics serão produzida pelo streaming da WarnerMedia, além de ser um grande recorrente a obter a exclusividade de ter um filme original da DC em seu streaming.

A personagem Vixen foi uma das celebridades em Legends of Tomorrow, aparecendo durante a segunda e terceira temporada da série. Ela também ganhou uma websérie animada no Arrowverse, escrita e produzida por Marc Guggenheim, produtor de outras séries da DC.

Ainda não há mais informações sobre o projeto. A Warner Bros. não se pronunciou.

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário