Adão Negro | Sarah Shahi pode interpretar Ísis no filme

Adão Negro não tem data de estreia.


A atriz Sarah Shahi (The Rookie) está cotada para viver a personagem Ísis, heroína dos quadrinhos da DC Comics e uma das mais importantes personagens das histórias do vilão Adão Negro (via The Illuminerd).

Anúncios

O site, que ainda reportou uma possível escalação de Gal Gadot no futuro filme do Flash, agora traz um novo relatório sobre mais um filme da DC, e mais uma atriz que pode ser escalada. A personagem Ísis, não tão conhecida pelo público, é esposa do Adão Negro, principal antagonista do super-herói Shazam. Foi ela quem o ajudou a libertar Khandaq, ainda com o nome de Adrianna Tomaz. Posteriormente, veio a se tornar a heroína Ísis, após possuir o amuleto da deusa egípcia do amor.

É algo a se pensar sobre a personagem, já que no filme contará a origem do Adão Negro, e Ísis estará ligada a ele, assim como a Sociedade da Justiça, que tentará derrotá-lo. 

A personagem surgiu ainda em seu seriado dos anos 70, intitulado The Secret of Isis, tendo aparecido também em Shazam (1974), e tinha como nome Andrea Thomas, totalmente diferente da sua versão nos quadrinhos. Ísis foi interpretada por Joanna Cameron, aparecendo pela primeira vez no episódio ‘The Lights of Mystery Mountain’. Já nos quadrinhos, a personagem teve sua primeira aparição em Shazam #25.

the-secrets-of-isis-ce368621-f5cc-4b30-9a8c-5629b017547-resize-750
Divulgação/CBS

Ao contrário de sua antecessora, Adrianna Tomaz apareceu diretamente nos quadrinhos, sendo criada por Geoff Johnns, Greg Rucka, Mark Waid e Grant Morrison, chegando na edição #3 da série chamada 52, ainda em 2006. Também já apareceu na TV, em Smallville, interpretada por Erica Durance. No episódio, Ísis possuiu o corpo de Lois Lane e lutou contra Clark e Oliver, após usar Clark como um sacrifício para reviver Osíris.

Atualmente, a heroína aparece na série Legends of Tomorrow, com o alter ego de Zari Tomaz (Tala Ashe), uma muçulmana americana do ano de 2030, e que possui o totem do ar para ajudar as Lendas. Ela também possui um irmão chamado Behrad (Shayan Sobhian), que substitui sua irmã original após as Lendas salvarem o mundo, mas mudarem a linha do tempo. Porém, sua versão 2.0 está presente, também tendo o dom do totem, mas não o possuindo por conta de seu irmão, que o usa para ser um herói.

zari-tomaz-isis-black-adam
Divulgação/CW
Anúncios

Devemos tratar a notícia como um rumor, mas o elenco do filme já pode ir sendo recheado, já que Noah Centineo e Aldis Hodge se juntam a Dwayne Johnson em Adão Negro.

O filme contará com roteiro de Adam Sztykiel (SCOOBY!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã). As filmagens começarão apenas em 2021.

Adão Negro recentemente foi adiado por tempo indeterminado pela Warner Bros.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s