The Flash | Gal Gadot pode se juntar ao elenco, diz site

Atriz é estrela de Mulher-Maravilha 1984.


Com o anúncio de um filme do Flash ainda em 2014, os fãs ficaram na expectativa de que o arco Flashpoint fosse adaptado para o cinema, e é isso que irá acontecer, nas mãos de Andy Muschietti, diretor do longa. De acordo com o The Illuminerd, o rumor da vez sonda a atriz intérprete da Mulher-Maravilha, Gal Gadot, que pode aparecer em The Flash.

Anúncios

A adição de estrelas como Michael Keaton e Ben Affleck pode ter dado ainda mais ideias no diretor, pois Gal Gadot seria a próxima a fazer sua participação em The Flash, mas não se sabe qual será seu envolvimento no longa, já que a guerra entre amazonas e atlantes não irá acontecer. Ela teria uma participação curta, mas que faria sentido à história.

batman-bruce-wayne-ben-affleck-ben-afflek-brius-uein-betmen
Divulgação/DCC

Entretanto, questionamentos ficam no ar se Henry Cavill poderá fazer uma participação também, completando a trindade vista em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. É o que os fãs anseiam, já que Henry Cavill parece estar sendo jogado de lado pela Warner Bros.

Recentemente, Billy Crudup estaria negociando com os executivos da Warner para se juntar ao elenco do no longa da DC Comics. Devemos tratar essa notícia como um mero rumor por enquanto, e esperar uma posição final da Warner e da produção de The Flash.

O longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

The Flash tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.


Confira o último CR Origens que aconteceu ainda hoje:

Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário