The Flash | Billy Crudup está em negociações para entrar no elenco

Ator pode reprisar papel de pai de Barry Allen.


O ator Billy Crudup, ganhador do Emmy por The Morning Show, está em negociações para entrar no elenco de The Flash, futuro filme da DC Comics (via The Hollywood Reporter). Ele é cotado para viver Henry Allen, pai de Barry Allen, já que fez o personagem em Liga da Justiça (2017).

Anúncios

Tendo sido o Dr. Manhattan em Watchmen (2009), o ator já é um velho conhecido da casa e dos fãs. Mas, não é uma certeza se ele será Henry Allen em The Flash ou outro personagem. Crudup foi escalado em 2016 para viver Barry Allen no filme focado no Flash, que seria dirigido pelo diretor Rick Famuyiwa, que abandonou o projeto. No filme com Andy Muschietti, o ator tem grande possibilidade de reprisar seu papel de pai, assim como fez em Liga da Justiça.

Com o acréscimo de Michael Keaton e Ben Affleck, ambos reprisando o papel de Batman, por que não Henry Allen pode ser interpretado por Crudup?

O longa irá abordar o famoso arco nos quadrinhos que mudou todo o Universo DC, o Flashpoint, considerado o maior arco do Flash de Barry Allen até então.

Com o astro Ezra Miller de volta ao papel, o filme será dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

The Flash tem estreia prevista para 3 de junho de 2022.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s